05 janeiro 2014

[Resenha] Paixão sem limites - @editoraarqueiro

Nome: Paixão sem limites
Autor(a): Abbi Glines
Páginas: 192
ISBN: 9788580412208
Editora: Arqueiro - Ano de lançamento: 2013
Comprar: Saraiva
+18

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

"Paixão sem limites" é o primeiro livro que leio do genero New adult e confesso que por não saber muito o que esperar do livro, demorei um tempo para começar a lê-lo. Bom, esse é o livro de estréia da autora Abbi Glines publicado pela Editora Arqueiro aqui no Brasil, e é o primeiro da trilogia "Sem limites".

"Paixão sem limites" conta a história de Blaire, ela acaba de perder a mãe, vitima de uma doença fatal, e para pagar as despesas médicas ela vende a casa e gasta tudo o que tem, mas antes disso, há cinco anos antes, Blaire perde a irmã gêmea num acidente de carro com seu pai, que as abandonou logo depois. Sem ter onde morar, e sem nenhum dinheiro, Blaire não vê outra saída senão pedir ajudar a seu pai, que deixa com que ela fique na casa onde está morando com sua nova família.

Ao chegar em sua "nova casa" na Flórida, ela se depara com uma mansão em frente a praia e com uma festa rolando lá dentro. Aquele mundo era completamente diferente do que ela imaginava. Depois de saber que seu pai estava viajando em Paris com sua nova esposa, Blaire não vê muito o que fazer ali, afinal, a casa não era sua e não era bem vinda naquele lugar, mas Rush Finlay - o que era para ser considerado seu meio irmão - acaba deixando ela ficar morando no quartinho embaixo da escada.

Rush Finlay tem 24 anos, rico, é filho de um baterista de uma banda de rock muito famosa, e é extremamente sedutor...

Aos poucos, vemos como eles vão se apaixonando um pelo outro, e fica impossivel resistir a essa paixão. Por outro lado, eles não podem ficar juntos, pois alem de envolver questões familiares e existe também um segredo que pode mudar tudo entre eles.

– E se eu quiser que você toque em mim? Talvez eu não seja tão intocada assim. Talvez já esteja maculada. Meu corpo era praticamente intocado, mas, encarando os olhos de Rush, tudo o que eu queria era aliviar a sua dor. Não queria que ele ficasse longe de mim. Queria fazê-lo sorrir. Aquele rosto lindo não devia parecer tão atormentado.

Eu me apaixonei completamente pela história, não é algo que você fica esperando muito e mesmo assim você não se decepciona, o livro é exatamente do jeito que é apresentado. Amei, sofri... surtei! Abbi Glines está de parabéns, ela descreveu seus personagens com precisão, faz com que os leitores desejam que eles saltem das páginas e passem para a vida real. Também não posso deixar de dizer que a edição feita pela Arqueiro está perfeita, né? Enfim, acho que é isso, o segundo livro da trilogia será lançado em fevereiro e com certeza quero saber o final dessa história. Super recomendo!



Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Vi esse livro hoje mesmo na livraria e quase comprei.
    Se tivesse visto sua resenha antes não teria dúvidas e estaria com ele aqui agora :(
    Adoro o gênero New Adult, apesar de ter lido poucos livros assim.
    Beijo,
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena não ter comprado Felipe, é um livro muito bom mesmo :)

      Beijos,
      Fernanda

      Excluir
  2. Oi Fernanda :)

    Eu estou louco para ler esse livro, ainda mais pelo o que você falou da estória. Beijocas!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! Eu também gostei mto do primeiro livro, mas achei o segundo meio sei lá. o Rush perdeu o encanto quando vi seu lado. Eu vou começar a ler é a história do Woods! Ele foi um mocinho q me conquistou de cara ♥ Também tem livros dele
    ótima resenha!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Resenha Dupla - Carrie - Livro x Filme!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in