20 janeiro 2014

Lançamentos da Editora Saída de Emergência Brasil - Jan/2014

Hei! Semana passada eu postei aqui os lançamentos de janeiro da Editora Arqueiro e hoje venho para falar um pouquinho sobre os lançamentos da Editora Saída Emergência Brasil (selo da Arqueiro), que traz o segundo volume da série de Raymond E. Feist e "Tigana - A Lamina na Alma" Livro I. Confiram!


Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância uns dos outros. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino.


Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Como o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade.

“Uma fantasia épica repleta de ação eletrizante e heróis inesquecíveis.” – The Washington Post

“Um dos 100 melhores livros de todos os tempos.” – BBC



Tigana é uma encantadora obra de mito e magia que vai marcar os leitores para sempre. É a história de uma nação oprimida que luta para se libertar depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. O povo foi tão amaldiçoado pela feitiçaria do Rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado.
Mas anos após a devastação de sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo Príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar o nome banido: Tigana.
Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, um povo determinado luta para alcançar seus sonhos. Tigana é um épico sublime que mudou para sempre as fronteiras da fantasia.

“Guy Gavriel Kay mostra nesta obra por que é considerado o verdadeiro herdeiro da tradiçao de Tolkien." – Booklist


Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Gostei dos lançamentos, adoro literatura fantástica!
    http://bibliotecadomedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in