15 janeiro 2014

[Entre filmes & livros] Kristen Stewart e Nicholas Hoult protagonizarão remake romantico de 1984


Kristen Stewart assinou contrato para protagonizar o longa Equals, remake futurístico da adaptação do livro 1984 em uma versão mais romantizada.  ”Eu não acredito que concordei em fazer isso”, disse Stewart sobre o papel. O ator Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) irá interpretar o seu par romântico no filme.

O longa tem como base o clássico literário escrito por George Orwell que fala sobre rebelião em um futuro distópico onde as pessoas são comandadas pelo governo e não possuem liberdade própria. “É uma história de amor de épica, épica, épica proporção. Estou morrendo de medo”, disse a atriz de Crepúsculo em entrevista recente. “Apesar de ser um filme com um conceito bem básico, é altamente ambicioso”, declarou.

Dirigido por Drake Doremus (Loucamente Apaixonados), o longa começará a ser filmado ainda este ano. “É sobre o amor em um mundo onde isso não existe mais”, explicou Doremus. Escrito por Nathan Park, Equals é o primeiro filme dirigido por Doremus onde o próprio não irá assinar o roteiro. ”Eu confio no processo do Drake e sei que ele fará algo realmente natural e real, mas eu disse a ele ‘Não espere que eu seja capaz de fazer isso. É muito difícil.’ Mas ele não aceitou um não como resposta”, contou a atriz.

Jennifer Lawrence, que trabalhou anteriormente em Like Crazy, filme do diretor, e namorou por dois anos Nicholas Hoult, vistos juntos novamente na entrega do Globo de Ouro no início desta semana, também chegou a ler o roteiro do filme. “Jen e eu já trabalhamos juntos e ela é fantástica”, disse Doremus. “É excitante falar sobre o personagem com pessoas diferentes, mas se tornou claro em minha cabeça que o Nick e a Kristen teriam uma ótima química juntos”, explicou.

Com informações do The Telegraph e blog Book Addict.


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Adorei essa ideia de uma história de amor em um mundo onde não existe mais, só não entendo para que utilizar 1984 como base, por que não criar um mundo distópico próprio para a história.

    Bjs, já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Kristen é uma boa atriz, mas acho que a Emma Watson combina mais com o Nicholas Hoult, gostaria de ver ela nesse papel. Mesmo assim, acho que o filme será muito bom!

    bibliotecadomedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in