11 janeiro 2014

[Em breve] Liberada a capa e a sinopse do livro "O último olhar"

Hey! Essa semana a Editora Literata divulgou a capa do segundo livro da Série The Last junto com a sua sinopse, e como a autora também é dona desse blog, não pude deixar de vir aqui e mostrar essa novidade para vocês. Confiram:


O que você faria para descobrir a verdade? Para esquecer seus pesadelos? Para viver um amor? Jasmim agora sabe o que seu namorado Gabe é, e para dificultar mais as coisas seu pai, é aquele que pode acabar com tudo. Como escolher entre sua única família e seu grande amor. Se isso não fosse o suficiente, ela ainda precisa entender o que esta acontecendo com ela, com seu corpo, que desde a morte de Michael vem se modificando. Sua melhor amiga, Ana Paula, está cada vez mais distante e seus pesadelos mais constantes, confusos e reveladores do que nunca. Se aprofunde nessa historia cheia de descobertas, crescimento e mais romance! "A Decisão é sempre acompanhada de sua própria luz, trevas e consequências"

*Eu fiquei completamente apaixonada por essa capa, a editora arrasou! O livro ainda não tem previsão de lançamento, mas será lançado esse ano junto com a segunda edição do primeiro livro da série, que foi publicado anteriormente pela Editora Dracaena.


Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!

Saiba mais sobre as edições na página do livro! Adcionem também no skoob: O último beijo | O último olhar

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in