11 dezembro 2013

Saga 'Beautiful Bastard' e lançamento do 3º livro 'Playboy Irresistível'

Publicada no Brasil pela Universo dos Livros, a saga  "Beautiful Bastard", que (acho) podemos chamar de Irresistível, escrita pelas autoras Christina Hobbs e Lauren Billings sob o pseudônimo de Christina Lauren é composta de seis livros, sendo três deles contos.

"Irresistível" é uma série para entreter, dar boas risadas, e depois passar para outra.  Ela é para maiores de 18 anos, e apesar das páginas iniciais serem de sexo e mais sexo, a obra ao todo é bem gostosinha e, não tem nenhuma pretensão de ser mais do que é.
Há uma pequena chance que você vá até o fim esperando ser surpreendida, e eu indico que isso seja seguido, pois dá para se divertir lendo os livros lançados até o momento.
No primeiro livro, "Cretino Irresistível", nossos protagonistas realmente topam tudo. No carro, no elevador, no chão, no banheiro, não tem local que se salve, entretanto deixa de lado um erotismo mais pesado, o que eu agradeço. Uma ótima escolha para quem gosta de literatura erótica, e, por incrível que possa parecer, o mesmo vale para quem busca um bom romance.



Entenda a ordem dos livros:

Vol 1: Cretino Irresistível - BEAUTIFUL BASTARD: o início de Chloe & Bennet com uma história completa. Neste livro conhecemos Sara, personagem da próxima história.

Vol 2: Estranho Irresistível - BEAUTIFUL STRANGER: A história completa de Sara & Max. Neste livro conhecemos Will, personagem da próxima história.

Vol 1.5: Cretina Irresistível - BEAUTIFUL BITCH: Conto: A Proposta. Ocorre entre Cretino Irresistível e Estranho Irresistível (mesmo tendo sido publicado depois). Sara & Max fazem participações especiais.

Vol 2.5: BEAUTIFUL BOMBSHELL: Conto: Despedida de solteiro do Bennet em Las Vegas. Com todos em destaque.

Vol 3: Playboy Irresistível - BEAUTIFUL PLAYER: A história completa de Will &  Hanna.

Vol 3.5 BEAUTIFUL BEGINNING: Conto: O casamento Bennett & Chloe. Com todo o elenco presente.


A Universo dos Livros divulgou sobre o terceiro livro da saga Beautiful Bastard, intitulado aqui no Brasil como Playboy Irresistível. 


Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

P.S.: Eu já li os dois primeiros livros e o primeiro conto, já estou pronta para ler o livro do Will, na verdade, estou super ansiosa por isso.


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Que delicia! Estou com os livros aqui, não vejo a hora de lê-los! Acho que vou adorar o proximo, nerd, Don Juan, que dupla! (talvez o que mais gostarei!)
    Um abraço flor!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que será o que mais gostarei, e as críticas estão ótimas.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in