13 dezembro 2013

Resultado da promoção de dois anos do blog!

Hi peoples! Eu sei que demorou, mas aqui estamos nós para ver o resultado da promoção de aniversário do blog, mas antes quero fazer uns agradecimentos, prometo que nao irei demorar, rs. Primeiro gostaria de agradecer aos autores que colaboram com a promoção, se não fosse por eles isso não iria acontecer e agradecer a todos que participaram e seguiram todas as regras. Bom, como ganhamos tres livros diferentes e muitos marca páginas, resolvemos sortear quatro pessoas, 1°, 2° e 3° lugar, seguindo a ordem do sorteio e o numero de participantes, vamos lá aos nomes...


03.Lidia Pólido - Ganhou um exemplar do livro "Memórias da Lua cheia", mais alguns marcadores de página. Parabéns Lidia!

12.Rianne Ramos - Ganhou um exemplar do livro "Antes tarde que mais tarde", mais alguns marcadores de página. Parabéns Rianne, espero que goste!

13.Camila Evelyn Rodrigues Pimenta - Por último e não menos importante, Camila ganhou um exemplar de "O Punhal", mais alguns marcadores de página.


Parabéns meninas, espero que gostem dos livros, e quando acabarem de ler não esuqeçam de enviar a resenha de vocês para postarmos aqui no blog. Nós já enviamos um email para vocês, por favor não demorem para responder, pois temos que enviar os endereços para os autores, vocês terão até domingo para isso. Obrigada mais uma vez por participarem!


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Ebaa , tô tão feliz xD
    Obrigada Fernanda!
    E já respondi :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    parabéns as ganhadoras e ao blog pelos dois anos!

    Bjs

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in