05 dezembro 2013

[Resenha] Anjos á Mesa - @Novo_Conceito

Nome: Anjos á Mesa
Autor(a): Debbie Macomber
Páginas: 224
ISBN: 9788581633411
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2013
Comprar: Saraiva

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

"Anjos á Mesa" é o segundo livro que leio da autora Debbie Macomber, no primeiro, achei muito interessante o modo que a autora tinha escrito seu livro, com uma narrativa rápida, e muito bem desenvolvida. Já nesse segundo, percebi que isso é uma caracteristica dela, e tenho que antes de tudo dizer: eu simplesmente amei o livro. Ele é muito fofo e divertido, o tipo de livro que você consegue ler em uma tarde e quando acaba fica querendo mais. A história lembra muito aqueles filmes natalinos, que mostram o quanto a data é importante e que muitas coisas inesperadas podem acontecer. 

Logo no incio do livro conhecemos Shirley, Goodness, Mercy e Will, quatro anjos que vão visitar a terra e é noite de Ano Novo. Will é um anjo aprendiz que está sendo 'treinado' por Shirley, Goodness e Mercy, três anjinhas desastradas, porem muito competentes, que sempre se deixam levar pelo momento e acabam causando muita confusão. 

Cidade de Nova York - Manhattan, a Times Square está completamente lotada, uma multidão de amigos e parentes estão aguardando a descida da bola que representa que já estão em um Ano Novo. Diante de toda aquela confusão, os quatro anjos acabam dispersos com tudo aquilo e de repente, Will acaba vendo duas pessoas que estão sozinhas e aparentando estar super solitários diante de todo mundo que está comemorando a entrada do novo ano. Com isso, ele decide junta-los com um grande esbarrão, e assim que se olham, Aren e Lucie ficam encantados um pelo outro. Depois de passarem a noite conversando, Aren propoe  Lucie um encontro no dia 7 de Janeiro, isso daria a ela tempo para pensar e ver se quer mesmo conhece-lo melhor, pois ela não quer nenhum relacionamento sério, pelo menos por enquanto, mesmo estando ela completamente encantada por Aren.

Onze meses se passam e Lucie não consegue ir ao encontro em que eles marcaram, sua mãe acaba passando muito mal no dia, o que atrapalha tudo. Sua mãe inconformada com isso, faz uma Oração pedindo pra que Lucie e Aren se encontrem novamente. Porém nada acontece até então. Será que os anjos irão ajuda-la? Aren e Lucie se encontram novamente? Bom, vou deixar vocês com o beneficio da dúvida, se falar mais vou acabar dando spoiler.

"Anjos á Mesa" é o sétimo volume da saga Angels Everywhere, de Debbie Macomber, onde em cada livro alguns anjos aprontam algo diferente. Embora eu não tenha lido os outros, pude perceber que não é necessário seguir uma ordem, embora isso não deixe de ser importante. "Anjos á Mesa" é simplesmente encantador! Os personagens são divertidos, cativantes, e aqueles anjinhos são muito fofos! Super recomendo a leitura. Leiam, leiam, leiam!



Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Oie :)

    Eu li A Pousada Rose Harbor da autora e além de me emocionar levei vários ensinamentos comigo. Estou louco para ler Anjos à Mesa e sentir tudo o que você disse na resenha. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse série de livros, mais pelo meu ver os livros são bastante interessantes e intrigantes.. :)) Acompanhando aqui seu lindo blog.

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vejo todo mundo falando bem da Debbie, então comecei a ficar curiosa. Como já tenho um outro livro dela, vou começar por ele mesmo...

    Beijos,
    Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bacana! *--*
    Não conhecia esse livro ainda, adorei a resenha e fiquei super curiosa para lê-lo. Deve ser ótimo, ainda mais nessa época de Natal.
    Beijos, Lery. :D
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in