22 dezembro 2013

[Notícias] J.K Rowling + Divergente + Beautiful Creatures


J.K ESTÁ ESCREVENDO UM PREQUEL DE "HARRY POTTER" PARA OS TEATROS


J.K. Rowling confirmou, através de sua página oficial do Facebook, que está produzindo uma nova peça de teatro sobre Harry Potter, que vai estrear em Londres. O projeto ainda a ser intitulado irá “explorar a história não contada anteriormente dos primeiros anos de Harry como um órfão marginalizado” – como em seu tempo antes de descobrir que era um bruxo e foi levado para Hogwarts.

Sonia Friedman (O Livro de Mórmon) e Colin Callender (Brodway’s Lucky Guy, estrelado por Tom Hanks) irão produzir ao lado de Rowling. Enquanto Rowling está ocupada escrevendo o spinoff de Potter, o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, ela não está escrevendo esta peça, e um escritor e diretor estão sendo procurados.

A autora disse que há muito tempo pessoas queriam adaptar sua obra para os teatros, mas só agora que ela encontrou uma equipe a qual se sentiu a vontade.

Recentemente a editora Rocco publicou o seu mais novo livro, O Chamado do Cuco, que foi publicado sobre o pseudônimo de  Robert Galbraith.





PRIMEIRA CENA COMPLETA DE "DIVERGENTE"!

O filme é uma adaptação do best-seller escrito por Veronica Roth, que no Brasil é publicado pela editora Rocco. A estreia nacional será dia 18 de abril e "Convergente", volume final da trilogia, deve sair em março.
A trilogia é uma distopia sobre uma sociedade dividida em cinco facções. E aos dezesseis anos, todos devem fazem um teste para definir à qual facção pertence. Porém, há um grupo de pessoas que não se encaixam, os Divergentes.




KAMI GARCIA E MARGARET STOHL PUBLICARÃO SPIN-OFF DE "BEAUTIFIL CREATURES"

Foi divulgada a capa de Dangerous Creatures, que é o spin-off da série  Beautiful Creatures, de Kami Garcia e Margaret Stohl. A Galera Record já divulgou em suas redes sociais que vai publicar o livro no segundo semestre de 2014.

O livro trará Ridley e Link em novas aventuras! Recém-formado, o melhor amigo de Ethan vai para Nova York iniciar sua carreira musical e leva junto a Conjuradora das trevas. Mas Ridley logo percebe que os colegas de banda de Link têm seus próprios segredos…

Para dar início à nova saga, as autoras escreveram Dangerous Dream que liga as duas séries e será lançado apenas no formato digital. Quem quiser ler o primeiro capítulo dessa e-novela, basta clicar aqui

Recentemente foi lançado o filme do primeiro livro da saga Beautiful Creatures, o Dezesseis Luas, que teve participações de atores como Jeremy Irons e Emma Thompson.

Confira a capa e sinopse:


Ridley Duchannes será a primeira a dizer-lhe que ela é uma menina má. Ela é Dark. Ela é uma Siren. Você nunca pode confiar nela, ou até mesmo em si mesmo quando ela está por perto. Sorte para ela, Wesley “Link” Lincoln nunca consigo se lembrar disso; sendo um quarto Incubus ou não, seu coração é Mortal quando se trata de Ridley. Quando Link vai para Nova York para começar uma carreira musical, Ridley vai junto para um passeio e por  algumas de suas próprias razões. Como se sair de uma cidade pequena como Gatlin para a cidade grande, tentando formar uma banda, e sobreviver a vida como uma Siren parcialmente reformada não é difícil o suficiente, Link logo descobre que ele tem sua sua cabeça a prêmio e que nenhum Mortal ou Caster pode pagar.

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Ameeei a notícia sobre HP, vai ficar perfeita essa adaptação para os teatros, e com certeza quero assistir, espero que venha para o Brasil! E será muito bom tbm ver a editora imaginou o Harry antes de sua ida à Hogwarts, tudo o que aconteceu... Amei o post!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha houvido falar da peça teatral do Harry, e sempre fui louca para ler Divergente e o filme me empolgou mais! Esse livro que será lançado parece ser maravilhoso!
    Beijos e Boa-Sorte com o blog!
    eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in