03 dezembro 2013

Lançamento do livro 'Luiza Brunet' de Laura Malin

A editora Sextante está lançando o livro biográfico "Luiza Brunet" escrito por Laura Malin pelo selo Primeira Pessoa, o livro conta a história da super modelo Luiza Brunet, que desde muito cedo foi icone de beleza no Brasil. Laura nos apresenta uma história por tras daquela que já sabemos, um lado sobre Luiza que não conheciamos.


“Poucos creem que pessoas famosas e afortunadas possam ter convividocom a miséria e enfrentado desgraças como se descobre ter ocorrido com Luiza Brunet. Ela não camufla nada, pelo contrário, exibe com tremenda sinceridade sua intimidade, e essa atitude, humilde, a humaniza. A lição é dupla: serve às pessoas desanimadas, encorajando-as a encarar a vida de frente, como serve também aos ególatras que preferem construir o futuro se escondendo do passado.” – Fernando Henrique Cardoso

Luiza Brunet sempre foi ícone de beleza. Desde que surgiu nas capas de revistas nos anos 80, tornou-se símbolo da mulher made in Brazil, com traços, jeito e pele de quem nasceu no Pantanal, em contato com a natureza, pés no chão, índia, brasileira.
Nos primeiros anos, era o símbolo sexual, a mulher ousada que não se furtava a posar sem roupa no estúdio, na praia ou em plena Times Square. O tempo passou e Luiza é protagonista de uma travessia que poucas são capazes de empreender. De objeto de desejo, converteu-se em objeto de admiração para homens e mulheres. Hoje é um ícone de elegância e de independência – modelo, mãe e empresária de sucesso.
No depoimento à jornalista Laura Malin, ela narra, com destemor, as dificuldades enfrentadas em sua infância no Mato Grosso e o início de vida no Rio de Janeiro. É uma Luiza revelada por inteiro, corpo e alma – um símbolo de beleza que, a partir de agora, se afirma em definitivo também como símbolo de superação, integridade e coragem.

A data de lançamento do livro foi dia 02/12/2013


Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Não sabia do lançamento desse livro! Adoro biografias e parece que a vida de Luiza Brunet foi muito mais complicada do que imaginamos, hein... Gostei!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in