17 dezembro 2013

[Entre filmes & livros] Joseph Gordon-Levitt vai estrelar e dirigir Sandman, de Neil Gaiman


Depois de anos em espera para ser levada aos cinemas parece que finalmente Sandman, HQ de Neil Gaiman, enfim ganhará vida e com nada menos que Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como protagonista e diretor da produção. Segundo o Deadline, Gordon-Levitt está em estágios finais de sua negociação para alavancar ambas as funções da adaptação. Caso a contratação se confirme, este será o segundo longa dirigido pelo ator – o primeiro está atualmente em exibição nos cinemas: Como Não Perder Essa Mulher.

A HQ criada por Gaiman representa um dos maiores símbolos cult e adultos do gênero, e acompanha a saga de Morpheus em um mundo recheado com dramas históricos, fantasias e lendas modernas. A série foi publicada entre os anos de 1989 e 1996.

David Goyer, um dos roteiristas da trilogia de O Cavaleiro das Trevas e de O Homem de Aço, ficará responsável por adaptar o texto. Ainda não previsão para o início das filmagens ou mesmo uma data de estreia. Novidades deverão surgir em breve. 



Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in