[Resenha] A livraria 24 horas do Mr.Penumbra - @Novo_Conceito

22 dezembro 2013

Nome: A livraria 24 horas do Mr. Penumbra
Autor: Robin Sloan
Páginas: 288
ISBN: 9788581632483
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2013
Comprar: Saraiva

A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…

Para quem não gosta de tecnologia esse livro é uma grande surpresa. Para quem gosta, ele é um presente dos deuses.

A princípio está livraria pode ser decepcionante para os leitores compulsivos, pois os livros em sua maioria estão em códigos, no entanto, ao conhecer o simpático dono desse excêntrico lugar localizado em São Francisco, não há como não se encantar e querer segui-lo em todos os seus sonhos malucos.

No jogo The Sins tem um objeto chamado Elixir da vida, ao ler esse livro você percebe que existem dois elixes da vida, e que está mais perto de nós do que imaginamos: Fé e esperança ou devemos chama-los de Kat Potente e Ajax Penumbra?


A livraria 24 horas do Mr.Penumbra é um livro intrigante que te prende logo nas primeiras páginas, é como uma mão com garras de metais e ferro fundido te puxando para o interior de seus braços, mas ela não quer de fazer mal, só que te fazer desvendar o mistério. Festina Lente! 





Um comentário:

  1. Oi Taiany, eu não gostei muito do livro, para mim foi um sobe e desce que no final acabou ficando no regular.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!