12 novembro 2013

[Novidades Literárias] Rick Riordan anuncia Percy Jackson - Deuses Gregos + Hush hush Graphic Novel


O escritor Rick Riordan anunciou em seu blog a capa de seu novo livro: Percy Jackson’s – Greek Gods.

"Assim como anunciei durante a turnê de lançamento de A Casa de Hades, fico lisonjeado em compartilhar com vocês a capa de Percy Jackson’s Greek Gods (Percy Jackson e os Deuses Gregos), que será publicado em Agosto de 2014!"

Quem melhor para poder contar a história de origem dos Deuses do Olimpos do que um semideus dos dias de hoje? Percy Jackson proporciona uma visão de dentro e com muita informação nessa coleção ilustrada.
Uma editora em Nova Iorque me pediu para eu escrever o que eu sabia sobre os Deuses Gregos, e eu perguntei: Podemos fazer isso anonimamente? Porque não preciso que os Olimpianos tirem sarro de mim novamente. Mas isso ajuda você a saber mais sobre os Deuses Gregos, e sobreviver ao encontro com eles mesmo que apareçam bem na sua frente, então acho que escrever sobre isso será minha boa ação da semana.
Para começar Percy Jackson’s Greek Gods, o filho de Poseidon adicionou um pouco de sua própria mágica – e o lado sarcástico – ao clássico. Ele explica sobre como o mundo foi criado, então dá aos leitores seu toque pessoal sobre quem é quem da antiguidade, de Apollo a Zeus. Percy não se contém…
 Nosso titio Riordan ainda diz mais: 

“Se você gosta de show de horrores, banho de sangues, mentiras, roubos, assassinatos e canibalismo, então leia esse livro, porque definitivamente se trata da Era de Ouro disso tudo”.

Obs: Ainda sem data de lançamento no Brasil, porém com chances da Editora Intrínseca fazer o lançamento simultâneo com os EUA. Vamos torcer e que 2014 chegue logo!!!!




Apróveitando esse post, trago aqui outra novidade... New Pop Editora lançará o Graphic Novel de "Hush hush"

A editora New Pop divulgou no seu facebook que lançará o graphic novel de "Hush Hush", primeiro volume dos quadrinhos que foram adaptados do romance de  Becca Fitzpatrick.  Ele já pode ser encontrado em livraria ou lojas especializadas e teve seu preço definido na faixa de R$:19,90.

Lançada em 2009, "Hush Hush" conta a história de Patch, um anjo caído, e Nora Gray, uma humana bem especial.  A saga teve seus volumes publicados no Brasil pela Intrínseca e teve ao todo quatro volumes. Com o sucesso do livro, a obra começou a ser adaptada para Graphic Novel por Derek Ruiz e ilustrada por Jennyson Rosero, David Pinos e Mel Joy San Juan, e ainda está em produção.

Os direitos de adaptação da saga "Hush Hush", de Becca Fitzpatrick, foram comprados para o cinema pela LD Entertainment, sendo que Patrick Sean Smith será o roteirista do primeiro filme.

Confira a capa e sinopse:


Para Nora Grey, romance não fazia parte dos planos. Ela nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurravam para ela. Isso até Patch aparecer. Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade. Contudo, depois de uma série de acontecimentos aterrorizantes, ela não sabe em quem confiar. Patch parece estar em todos os lugares que ela vai e a conhece mais do que sua melhor amiga. Ela não consegue decidir se cai de vez em seus braços ou se deve fugir e se esconder. Quando Nora busca por respostas, ela encontra-se perto de uma resposta mais pertubadora do que os efeitos que Patch causa nela. Isso porque Nora está numa encruzilhada entre imortais e aqueles que caíram e, quando é preciso escolher, a decisão de Nora pode custar sua vida!

P.S.: Eu simplesmente amei a novidade (Fê)


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Amore, ta rolando promoção lá no meu blog http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/2013/11/primeira-promocao-no-blog.html

    espero que você participe e boa sorte!


    PS: que blog lindo!

    ResponderExcluir
  2. A intrinseca está muito boa na questão de lançar os livros do rick logo, já lançaram a graphic novel de mar de monstros e a casa de hades igual com os EUA e trouxeram o circulo que é mó sucesso lá fora.
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/2013/11/intrinseca-lanca-trilogia-engelsfors.html

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in