12 novembro 2013

[Notícias] Em chamas + Stephen King


Hoje venho aqui trazer duas noticas que podem animar bastante os fãs de "Jogos Vorazes" e Stephen King. Falando primeiro de "Jogos Vorazes", segundo a Variety, a possibilidade foi levantada por Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, durante uma conferência com analistas na última sexta-feira (8). O executivo não deu quase nenhum detalhe adicional, mas soltou que já foi abordado sobre a criação do parque em dois diferentes territórios e, por enquanto, está pensando no assunto.



Em Chamas tem estreia mundial marcada para o dia 22 de novembro, mas chegará nas telonas brasileiras no próximo dia 15.

Também foi liberado pela Lionsgate video dos bastidores de "Em chamas"



A próxima notica agora, vai para os fãs de Stephen King que volta aos cinemas com três clássicos do terror.


A adaptação do romance apocalíptico Celular, terá suas filmagens iniciadas em janeiro, e mais um ator de renome uniu-se ao elenco. Protagonizado por John Cusack (Identidade, O Corvo), o também veterano Samuel L. Jackson (Os Vingadores) entrou no time principal e fará parte do grupo de sobreviventes que se unem para escapar dos fonáticos (espécie bizarra de zumbis) em meio ao caos estabelecido.

O livro foi lançado originalmente em 2006 e traz seres humanos transformados em selvagens carnívoros após um misterioso pulso de celular que converteu todos os que estavam com o aparelho no ouvido. O  roteiro do longa foi escrito pelo próprio autor em coautoria com Adam Alleca.

As novidades não param por aí. A Coisa e O Cemitério Maldito, outros dois grandes sucessos do autor, também ganharão novas versões. Adaptado nos anos 90 pela BBC, A Coisa estreou originalmente como filme para TV em dois capítulos. A obra teve seus direitos adquiridos pela Warner Bros em 2009, e será dirigida por Cary Fukunaga, que também assina o roteiro em parceria com Chase Palmer. O filme será novamente dividido em duas partes. Já O Cemitério Maldito sairá pela Paramount com roteiro de Matt Greenberg.
Créditos e fonte: Book Addict

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Meu deus que emoção Em Chamas está chegando u.uu. King realmente é um fenômeno e as adaptações e readaptações ficarão ótimas, beijos !!

    Oie :)

    Nossa primeiramente parabenizo a você pela bela resenha. Vontade não me falta para ler Laços de Sangue, o problema é que tenho tantos na fila de desejados na frente dele e tantas leituras atrasadas, que só vou adiando cada vez mais, espero conseguir ler em breve. Beijocas e boas leituras!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    não sou muito fã de Jogos Vorazes, por isso só a segunda notícia me chamou a atenção! Amo Stephen King e adoro Celular, que com certeza vai dar um ótimo filme!

    Bjs

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in