23 novembro 2013

[Entre filmes & livros] 50 tons de cinza + Harry Potter 8 + Alice no pais das maravilhas


De acordo com o The Sidney Morning Herald, a adaptação para os cinemas do best seller 50 Tons de Cinza pode ganhar duas versões alternativas à escolha dos fãs: hot ou extra-spicy (quente, ou extra apimentada).

A informação vem de Dana Brunetti, produtor do longa, ao soltar que o filme muito provavelmente será lançado nos Estados Unidos sob classificação R, e posteriormente numa versão mais harcore NC-17. Ambas as versões são para espectadores adultos, a diferença é que na R é possível assisti-lo acompanhado dos pais ou responsáveis, enquanto a NC-17 é restrita para os que já atingiram a idade.

“Esta é apenas a minha opinião e não significa que irá acontecer, mas sempre imaginei que seria realmente legal se lançássemos a versão R e posteriormente uma NC-17 algumas semanas depois”, disse Brunetti ao Collider. “Assim todo mundo poderia desfrutar do filme na versão R, e depois se realmente quisessem assistir novamente  de uma maneira mais ousada teriam a NC-17″, explicou.



***

Confirmada a sequencia de "Alice no Pais das Maravilhas", será lançada em 2016


Foi confirmado pela Disney que a sequência da história clássica de “Alice no País das Maravilhas” será lançada daqui à dois anos. A continuação da história de Alice e seu mundo imaginário será lançada em 27 de maio de 2016. A adaptação do longa foi dirigido por Tim Burton, no qual conseguiu arrecadar mais de um bilhão de dólares em 2010, mas infelizmente, Tim não voltará a assinar a direção da continuação do longa (chorando). Contudo, a roterista Linda Woolverton e os atores Johnny Depp (Chapeleiro Maluco) e Mia Wasikowska (Alice) já estão confirmadíssimos nessa nova etapa dessa divertida e eletrizante adaptação.

***

Outro livro de Harry Potter pode estar a caminho. Será?


Segundo o site Stories Carnivores, J.K Rowling está escrevendo um novo livro, uma continuação de Harry Potter. Confiram abaixo:

"Desde o lançamento do oitavo e último filme de Harry Potter em julho de 2011, houve rumores de que JK Rowling pode revisitar seu mundo lendário de um oitavo romance. Com a decepção de sua primeira incursão na ficção adulta, "Morte Súbita", Rowling logo confirmou que estava trabalhando em um romance para jovens adultos, mas até hoje não sabíamos o que o livro era. Eu praticamente pulei da minha cadeira quando vi que o livro é de fato o oitavo livro ainda sem título da série Harry Potter! Veja o comunicado de imprensa oficial clicando aqui (Texto no idioma original)."

E ai, o que acharam das noticias? Deixem suas opiniões abaixo!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Essa notícia do oitavo livro de Harry Potter foi postada no primeiro de abril.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in