08 novembro 2013

[Resenha] Amante da Fantasia - @NovoSeculo


Nome: Amante da Fantasia
Série: Dark Hunters - Livro 1
Autor (a): Sherrilyn kenyon
Páginas: 336
ISBN: 9788576794875
Editora: Novo Século
Ano de lançamento: 2011
Comprar: Saraiva

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?


Oh,pai que livro lindo. Sexy, sem ser vulgar ,dramático sem ser fatalista, com todos os temperos picantes de um bom romance e com um mocinho que literalmente é um deus grego. Julian da Macedônia, que homem é esse???? Só perde para os amantes guerreiros de IAN e mesmo assim se mostra um forte candidato para entrar na Irmandade, com toda aquela sensualidade exalando de seus poros.

Ainda temos no livro a participação decisória da deusa Atena, ela foi uma fofa, não gostei tanto assim da Afrodite, mas depois até que fiquei com peninha dela e no fim ela foi até legal, do seu jeito é claro.

Mas vamos à história, um guerreiro macedônico é condenado a uma prisão nada convencional, ficar em um livro preso e só ser liberado durante a lua cheia quando uma mulher lhe invocar para que este seja seu escrevo sexual durante um mês e depois retornar ao livro, só que tudo muda quando quem o invoca é Grace Alexander uma sexóloga com um trauma do passado que vai ajudar nosso herói a redescobrir sua humanidade e a entender o significado da palavra amor.

Por dois mil anos, vivera sem emoções, sem pronunciar mais do que algumas palavras. Entrara no modo sobrevivência, e nele se perdera.
Até que Grace o alcançasse e descobrisse seu lado humano... Pág. 279 

Este livro teoricamente seria o primeiro da série Dark Hunter, no entanto, as fãs preferem classifica-lo como o livro zero, já que segundo a autora este livro não faz parte da série, sendo algo paralelo a ela, mesmo seus personagens aparecendo na continuação das histórias.

Por fim gente, ohhhhhhhhh...vale muito a pena.

Ps: A série Dark-Hunter esta sendo publicada pela Editora Novo Século, mas é claro que tudo lentamente. A sequência de Amante da Fantasia, Prazeres da Noite já foi publicada.
A autora Sherrilyn Kenyon já confirmou que os direitos para adaptação de Dark-Hunters foi adquirida pela Amber Entertainment, mas que ainda não há informações exatas sobre o formato (filme ou série), data de lançamento, elenco, etc.
A série tem uma média de 23 livros já lançados. 


Cerrando os dentes, ela sentiu lágrimas nos olhos. Nesse instante, soube que nunca poderia deixá-lo voltar para aquele livro. Nunca. Pág.157 





Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Sou louca para ler esse livro!!!!
    Amei a Resenha!

    Seguindo!

    https://www.facebook.com/overdoselite

    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lembro deste livro quando houve um "problema" com a capa dele, mas não tinha lido nenhuma resenha sobre ele, pelo menos que eu lembre.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in