10 outubro 2013

[Resenha] Tipo Destino - @Novo_Conceito

Nome: Tipo Destino
Autor(a): Susane Colasanti
Páginas: 288
ISBN: 9788581632612
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2013
Comprar: Saraiva

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão…

Esse é o segundo livro que li da autora, dos três que já foram lançados no Brasil pela Editora Novo Conceito.

Em "Tipo Destino" Susane nos apresenta a história de Lani e Erin, elas são melhores amigas desde crianças, unidas por um acidente horrível elas juraram serem melhores amigas para sempre, porem num belo dia... As coisas começam a mudar entre as duas, para ser mais exata, quando Erin conhece Jason.

Lani e Erin são fascinadas pelo Destino, signos, tarot e tudo o que envolve astrologia, elas criaram um cronograma em que todo mês estudam algo diferente relacionados ao assunto, como por exemplo numerologia, e analise de sonhos.

Ao começar a namorar Jason, Erin resolve apresentar ele a sua melhor amiga, e sem perceber ela cometeu um erro terrível, ou talvez não fosse tão terrível assim, ela apenas adiantou o que ia acontecer de qualquer forma.

Desde o primeiro momento ficou claro a atração que Jason e Lani sentem um pelo outro, e mesmo tentando negar o que sentia por Jason - por não querer trair sua melhor amiga - Lani acaba se entregando a esse forte sentimento que crescia entre eles.

Confesso que inicialmente, ao fazer a solicitação do livro pela NC criei muitas expectativas ao ler a sinopse e tudo o mais, no entanto não posso deixar de dizer que acabei me decepcionando um pouco. O livro é ótimo, ou tem tudo para ser, você percebe isso no decorrer da história, uma leitura rápida e simples, personagens cativantes que te prendem desde o inicio mesmo tendo um enredo pouco clichê, porem achei que o final deixou um pouco a desejar.



Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in