19 outubro 2013

[Lançamento]Quando uma garota entra num bar - Helena S. Paige




Prepare-se: nada aqui é igual ao que você já leu... Antes de qualquer coisa, a personagem principal é você. As escolhas são suas. Os desejos são seus e a experiência sensual que você vai viver não está na mão de terceiros, portanto este é um livro erótico que reconhece a autonomia de quem lê: seu prazer está em suas mãos.

Com uma inusitada estrutura narrativa, é possível que você escolha o destino que quer dar à personagem, e, uma vez escolhido o destino, a autora simplesmente sugere seus próximos passos. Lembra-se daqueles jogos de tabuleiro que diziam: “ande duas casas”, ou “volte ao começo”? Pois então: a narrativa é mais o menos assim, o que faz você se envolver completamente pela leitura (ou pelo jogo).
Quer um exemplo do que pode acontecer durante a sua leitura? Então, responda: quando seu amigo cancela a noitada no último momento e, de repente você se encontra toda vestida e sozinha em um bar exclusivo. O que você faz?

Em Quando uma garota entra em um bar, você pode passar a noite bebendo tequila com uma estrela do rock, ou, talvez, escolher o suave e encantador homem de negócios milionário... Mas o jovem barman angelical com um corpo feito para o pecado também pode chamar a sua atenção... Depois, há também o guarda-costas que tem as chaves do carro esporte do patrão e está oferecendo uma carona... E você pode simplesmente ir para casa e encontrar o seu vizinho sexy. De uma coisa você pode ter certeza: cada uma dessas opções vai te levar a um encontro inesquecível!

O primeiro de uma série de romances no estilo “escolha o seu próprio destino erótico”. Você está no controle dessa narrativa e é você quem escolhe a sua próxima fantasia. As regras são todas suas!

• Obra escrita por três sul-africanas: Sarah Lotz, Helen Mo ett e Paige Nick, sob o pseudônimo de Helena S. Paige.

• Direitos da série vendidos para o Reino Unido, os EUA e a África do Sul. Direitos de tradução vendidos para outros 10 países.

“As escritoras de ‘Quando uma garota entra em um bar’ são brilhantes! Um livro não poderia ter um conceito mais deliciosamente irresistível, inteligente, divertido e sexy!” - William Morrow, da Harper Collins, compradora dos direitos autorais nos Estados Unidos

SOBRE AS AUTORAS

Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas. Paige Nick é copywriter de publicidade premiada e romancista. Ela também tem uma coluna semanal no The Sunday Times da África do Sul, que fala sobre sexo e namoro. Helen Moffett usa muitos chapéus: escritora freelancer, poeta, editora, ativista e acadêmica, que lecionou em lugares tão distantes como Trinidad e Alasca. Sarah Lotz é roteirista e romancista, com uma predileção por nomes falsos. Ela escreve romances de terror urbano com o pseudônimo de S. L. Grey e uma série Young Adult com a filha, Savannah, usando o nome de Lily Herne.

BOOK TRAILER


Leia um trecho do livro clicando aqui!


Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Todos na minha lista de livros desejados RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in