15 outubro 2013

[Noticias] Charlie Hunnam abandona o elenco de 50 tons de cinza



Depois de causar o maior fuzuê por não ter sido bem aceito pelo círculo de fãs da trilogia 50 Tons, Charlie Hunnam anunciou neste final de semana a sua saída oficial da adaptação cinematográfica do livro. Os motivos dados pelo ator seriam conflitos na agenda, já que ele anda constantemente ocupado com as gravações da serie de TV Sons of Anarchy.

“Os responsáveis por Cinquenta Tons de Cinza e Charlie Hunnam concordaram em achar um novo protagonista porque a imersiva agenda do ator na série de TV não está permitindo o tempo adequado para que ele se prepare para o papel de Christian Grey”, disse a Universal Pictures em comunicado oficial sobre o assunto.

Claro que a notícia já gerou os mais diversos rumores, desde que o ator teria se arrependido do papel (já que, em um primeiro momento ele havia realmente recusado), quanto a possibilidade de que a não aceitação de Hunnam pelos fãs tenha influenciado a decisão dos produtores. Resta saber agora quem será o escolhido da vez, e se os fãs da série serão mais favoráveis ao próximo escalado.


Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in