30 setembro 2013

[Noticias] Bridget Jones retornará viúva no terceiro livro da série


A notícia de que a autora Helen Fielding matou o personagem Mr. Darcy no terceiro livro da série Bridget Jones provocou comoção entre os fãs nas redes sociais.
Em trechos de seu novo livro, "Louca pelo Garoto" (Mad About the Boy, no título original em inglês), publicados pelo jornal "The Sunday Times", a protagonista Bridget Jones revela em seu diário que Darcy - seu marido e pai de seus dois filhos - morreu cinco anos antes.
Darcy foi representado pelo ator Colin Firth nas adaptações dos dois primeiros livros da série para o cinema.

"Nãããão!"
A revelação foi recebida com indignação pelos fãs. "Nãããão. Não Mark Darcy!", escreveu Fiona Ufton no Twitter. Outra fã, Anne Robinson, acrescentou: "Mark Darcy está morto. Bridget Jones é uma viúva!! Isso é muita coisa para uma manhã de domingo tranquila". "Espero que isso não seja verdade", tuitou Ashley Elliott.
"Vi as notícias sobre a sequência de Bridget Jones, que vai sair no meu aniversário, e Mark Darcy está MORTO! Notícia horrível", disse Mairi Thomson.
Os questionamentos também foram direcionados à autora. "Uma palavra para Helen Fielding: Por quê?", escreveu Chloe Helen Lemmon. Outra fã, Becky Milborrow, questionou: "Que diabos Helen Fielding está fazendo no próximo livro de Bridget Jones?".

Outros sugeriram que o livro pode não ter a mesma aceitação dos anteriores. "Não tenho certeza se eu quero ler o terceiro livro de Bridget Jones agora!", escreveu Naomi Sharples.

A espera para saber o que aconteceu com o grande amor da vida de Jones não será longa. O livro será lançado no dia 10 de outubro no exterior, e a morte do mocinho inglês será contada em flashback durante a história. Entendemos que a essência continuará a mesma, mas a falta de um dos melhores personagens do mundo Jones certamente será sentida. “Mark Darcy morreu. Bridget Jones é viúva!! Isso é muita informação para um domingo preguiçoso”, disse uma usuária no Twitter. Já outra, escreveu “Sem muita certeza se ainda quero ler o terceiro livro agora”, demonstrando toda a falta de entusiasmo refletida por muitas fãs após o recebimento da notícia.

Fontes: Aqui | Aqui

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in