18 setembro 2013

[Resenha] Claro que te amo! - @Novo_Conceito

Nome: Claro que te amo!
Autor(a): Tammy Luciano
Páginas: 320
ISBN: 9788581633084
Ano: 2013
Editora: Novo Conceito
Selo: Novas Páginas
Ano de lançamento: 2013
Comprar: Saraiva

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.

Eu sempre fui apaixonada por romances, me considero uma romântica incurável. Não tive dúvidas, assim que os lançamentos da Editora Novo Conceito chegaram, sobre qual livro pegaria para ler primeiro.

O livro conta a historia de Piera, uma adolescente de dezenove anos que há um ano terminou um relacionamento de seis anos com André, e que até então achava ser o homem da sua vida. Nesse meio tempo, André namorou e ficou noivo de outra pessoa, e ainda com um pouco de esperança e sem acreditar realmente que aquilo estava acontecendo, Piera vai ao casamento do seu ex.

Com o coração completamente partido, Piera volta para casa sem saber como será sua vida dali para frente. Ela é uma estudante de arquitetura, tem uma vida confortável, mora na cidade do Rio de Janeiro e estuda numa das melhores universidades. Trabalha no escritório de seu pai, que até então é sua única família, pois foi abandonada pela mãe quando ainda era criança, para ser mais exata, tinha apenas um mês de vida, e nunca soube dela.

Num belo dia, quando Piera acha que sua vida está entrando nos eixos novamente, seu pai lhe da a péssima noticia de que sua mãe está internada numa clinica de repouso no Rio de Janeiro e que deseja conhecer a filha, o que deixa ela completamente sem reação.
Piera acaba aceitando conhecer a mãe e mesmo sabendo que ela sofre de esquizofrenia e depressão, a frieza do encontro a deixou extremamente decepcionada e muito abalada emocionalmente.

O lado bom disso tudo, foi que Piera conheceu Marcelo, um estudante de medicina e administrador da clínica que sua mãe está internada. Marcelo é completamente encantador, lindo, muiiiito lindo! Logo de inicio, percebemos que Marcelo está interessado em Piera, ele, logo no primeiro encontro dos dois, mecheu muito com ela. Mas será que dessa vez Piera será feliz como tanto sonhou? Mesmo com tanta coisa acontecendo? 

"Claro que te amo!" envolve muitas questões sentimentais e principalmente amadurecimento. Fiquei encantada com a capa, a sinopse e o título do livro. Esse é o primeiro livro da autora Tammy Luciano que leio, e confesso que esperava um pouco mais da história. Um livro de leitura simples e fácil, porem faltou algo para que conseguisse me conquistar como leitora.



Comentários via Facebook

8 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fernanda :)

    Eu não me interesso muito por esse livro por no momento estar preferindo leituras que incluirão mais no meu eu entende ? hahahaha coisa meu de doido, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sei que vai da opinião de cada um, mas eu fiquei bem curiosa para ler esse livro pelo fato de muita gente falar super bem dele.
    Eu vou ler pra saber do que se trata a estória e espero que seja tão perfeito como todos estào dizendo, mas você disse que nào foi lá aquelas coisas e que esperava mais né ?! Acontece...mas vamos ver o que os outros fãs irão dizer sobre o livro.

    Sua resenha ficou ótima
    Tá de parabens, até porque foi bem objetiva e também teve muita sinceridade =] Gostei muito
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou dos maiores fãs de romance, mas sempre que posso leio um. Como leio pouco romances tento selecionar os melhores e como vc disse que falta algo neste, vou deixar de lado no momento.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa,
    quero muito,mais muito mesmo ler esse livro,
    só vejo comentários positivos a respeito, o que me deixa
    louca pra ler hehehe :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, tudo bem?

    Quando soube deste novo lançamento da Tammy, achei que a estória seria leve, uma comédia romântica rsrs Mas, parece que estou completamente errada. O livro parece ser bem impactante, com muitas emoções, e fiquei interessada.
    Eu achei que a capa e o título prometem algo totalmente diferente do que é proposto, mas gostei dos dois :)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. já eu não curti muito a sinopse e nem escolhi ele... xD

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu li um livro da Tammy mas era um juvenil, então deve ser completamente diferente desse.

    Beijos,
    Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in