31 agosto 2013

Lançado no Brasil coletânea de contos “Histórias Perdidas” de John Flanagan

A editora Fundamento anunciou a capa nacional e lançamento do livro “Histórias Perdidas”", décimo primeiro volume da série Rangers – A Ordem dos Arqueiros do escritor australiano John Flanagan.

Na verdade o livro não é propriamente um romance, mas sim uma coletânea de contos chamada no exterior de “The Lost Stories“, nele há respostas por exemplo de como Halt se tornou um orfão e outras questões que preenchem as lacunas dos outros livros.

“Histórias Perdidas” foi escrito com base nas perguntas e cartas direcionados ao escritor John Flanagan, portanto o livro conterá muitas surpresas.



Entre batalhas ferozes, amizades inquestionáveis, certezas e dúvidas, acompanhamos a ascensão de Will entre os lendários arqueiros de Araluen. Mas nem todas as histórias foram contadas. Por enquanto!
A pedido dos leitores, John Flanagan nos presenteia com Histórias Perdidas, aventuras inéditas que levam a um mergulho ainda mais profundo na rica mitologia de Rangers. E que também trazem algumas revelações tão fascinantes quanto bombásticas.
Uma chance imperdível de saber mais sobre o passado e ter um vislumbre do futuro de alguns dos personagens mais queridos de Rangers: Halt, Alyss, Horace, Evanlyn e Gilan.
Se você acha que sabe tudo sobre a origem de Will, é melhor repensar…

No exterior o décimo segundo volume será lançado ainda esse ano, porém agora trata-se de um novo ciclo, o protagonista Will, agora um homem adulto, deverá treinar um aprendiz para defender o reino.

Fonte


Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in