21 agosto 2013

[Entre filmes e Livros #13] Fallen + A Menina que Roubava Livros

Divulgado o Cast de Fallen: Lauren Kate, autora da saga Fallen, divulgou em usua página os atores que interpretará Luce e Daniel na adaptação cinematográfica de Fallen.


Addison Timlin (Filadélfia, 29 de junho de 1991) é uma atriz norte-americana que integrou o elenco do filme Fora de Rumo de 2005 ao lado de Clive Owen e Melissa George. O longa ainda conta com a presença de Jennifer Aniston e Vincent Cassel. Ela também estrelou o capítulo “Memo from the Dark Side” da série Law & order, mas foi em seu papel na série Californication que ela se popularizou. No seriado ela protagonizou intensas cenas de nudez. Addison está no elenco de Fallen, que começa a ser gravado em setembro, e com certeza lhe renderá muito sucesso.


Jeremy Irvine (nome verdadeiro: Jemery Smith) é um modelo e ator britânico de cinema, televisão e teatro. Nasceu em 1990 em Gamlingay, Cambridgeshire, Inglaterra. Ele é conhecido pelo papéis em Cavalo de Guerra (2011), Grandes Esperanças (2012) e Agora e Para Sempre (2012), filme estrelado com Dakota Fanning.




Trailer de A Menina que Roubava Livros


Foi divulgado o primeiro trailer da adaptação cinematográfica do livro  "A Menina que Roubava Livros". 
A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. 



Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa deste duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto – e raro – de crítica e público. 


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Eu estou louca esperando o filme The Book Thief. Chorei lendo o livro, espero também que caiam ciscos nos meus olhos com o longa-metragem, haha. Vim parar aqui pelo comentário deixado na minha página do Skoob ^^. Um amor o blog de vocês. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li a série "Fallen". Não sei se é muito meu gênero. Se não tiver muito romance, tudo bem.

    Agora, "A Menina que Roubava Livros", preciso terminar de ler esse livro. Comecei a leitura um tempo atrás, mas tive que devolver o livro antes de terminar. Agora preciso conseguir lê-lo antes de ver o filme!!

    Beijusss;
    http://tinyurl.com/mentehipercriativa

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in