18 agosto 2013

[Resenha] Aconteceu em Paris - @Novo_Conceito

Nome: Aconteceu em Paris
Autor(a): Molly Hopkins
Páginas: 480
ISBN: 9788581632599
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2013
Comprar: Saraiva

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.


"Aconteceu em Paris" me encantou desde o começo, embora eu tenha demorado um pouco para terminar de ler e para começar a ler (foram três tentativas seguidas, não sabia que livro escolher :P). O livro é mega divertido e consegue te arrancar muitas risadas.

"Aconteceu em Paris" é o romance de estréia de Molly Hopkins, que nos apresenta personagens cativantes, envolventes e apaixonantes, me identifiquei com eles logo de inicio, principalmente com a Evie. Seu livro se tornou um dos meus favoritos e com certeza lerei ele de novo.

Evie Dexter é a clássica personagem do gênero. Aquela que acredita em coisas mirabolantes, que acha que vai ser salva por milagres, gasta muito em compras, tem um otimismo exasperado, uma melhor amiga meio doida, e vai conseguir te cativar, e sentir um pouquinho de raiva em algum momento.

‘’- Eu quero viajar, conhecer novas pessoas e ser paga para isso. – Eu me contorci. Isso soava fútil até mesmo para mim.
- Nesse caso, você já pensou em seguir carreira como astronauta? (...)
- Primeiro – ela começou -, você não tem senso de direção. Segundo – ela me encarou sem piscar os olhos castanhos -, sua mala foi parada pelo controle de alfandega e explodida como medida de segurança na nossa viagem para Espanha, onde acabamos presas em Málaga por onze horas até seu pai pagar a fiança... ’’

Evie acaba de ser demitida, está cheia de dividas e a procura de um novo emprego, então num belo dia ela decidi virar guia de turismo. Viajar e ser paga por isso, perfeito, não?
Nem tanto, depois de conseguir o emprego que queria (o que só aconteceu porque a moça que a entrevistou estava de ressaca), em sua primeira viajem, Evie acaba esquecendo sua bolsa com dinheiro e passaporte em casa. Medo e desespero tomam conta dela, até que... ela conhece -lindo, encantador, apaixonante, quase perfeito - Rob.

Paris, vinhos maravilhosos e o encantador Rob... a viagem não podia ser melhor, né?

"Aconteceu em Paris" é um livro encantador, com cenários incríveis, e uma leitura cativante!



Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. esse livro de início não me atraiu... mas depois que fui lendo umas resenhas, mudei de opinião :D

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in