14 julho 2013

[Noticias de última hora] Ator de ‘Glee’, Cory Monteith, morre aos 31 anos

Meu espanto não poderia ser maior nessa manhã de domingo. Acordo hoje de manhã com a triste noticia, morre o ator de 31 anos que interpretava o Finn na série Glee. Ainda estou completamente se reação, custando a acreditar que isso realmente aconteceu.


Cory Monteith foi encontrado sem vida em um hotel de Vancouver, no Canadá, no último sábado (13). A notícia sobre o protagonista da série "Glee" começou a circular pelas redes sociais, mas só foi confirmada na madrugada deste domingo (14).
A polícia de Vancouver reuniu a imprensa para fazer um pronunciamento oficial e confirmou que o corpo do artista foi achado por volta do meio-dia, no 21˚ andar do Hotel Pacific Rim, aparentemente horas depois de sua morte.
O artista estava hospedado no local desde o dia 6 de julho e deveria registrar a saída no sábado. Como não o fez, funcionários entraram no quarto e o encontraram já sem vida.
Ainda não há informações oficiais a respeita da causa da morte, mas há suspeita de que ele tenha sofrido uma overdose. Uma autópsia foi agendada para a próxima segunda-feira (15).
Investigações sobre o caso também já começaram a ser feitas - vídeos da segurança confirmaram que Cory estava sozinho desde a última noite.
A família do astro foi informada acerca do ocorrido apenas uma hora antes do pronunciamento da polícia.
"Nós estamos chocados e de luto por essa perda trágica", lamentou Melissa Kates, empresária de Cory, ao site "Perez Hilton".
Um comunicado oficial da Fox e da produção executiva de "Glee" também foi divulgado. "Estamos profundamente entristecidos com a tragédia. Cory era um talento excepcional e uma pessoa mais excepcional ainda. Ele era verdadeiramente divertido de se trabalhar e vamos sentir tremendamente sua falta. Nossos pensamentos e orações vão para a família e amados."
O intérprete do personagem Finn na série musical tinha 31 anos e namorava a colega de elenco, Lea Michele.
Vício
Corey Monteith se internou em uma clínica de reabilitação no final de março deste ano, para tratar o "vício em substâncias", segundo comunicado divulgado na ocasião por seu assessor.
"Ele pede encarecidamente respeito e privacidade, enquanto percorre o caminho necessário para sua recuperação", informou o representante.
A namorada do astro, Lea Michele, também se pronunciou a respeito da internação. "Eu amo e apoio o Cory. Ficarei com ele durante o processo. Estou agradecida e orgulhosa que ele tenha tomado esta decisão", disse. 

Acho que só posso dizer o quanto estou chocada com a noticia, a série nunca mais será a mesma sem ele.

Fonte da noticia: MSN Brasil

Comentários via Facebook

6 comentários. Comente Também!:

  1. To sem palavras !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Inacreditável!

    flyingwhisper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acordei hoje e vi a notícia primeiramente pelo meu celular, levantei sem nem me preocupar muito, achando que era só uma piada horrível, quando liguei meu computador, vi que era verdade, mas a ficha ainda não caiu. Meu primeiro pensamento, foi em Lea. Eles iam se casar em duas semanas e pareciam muito felizes, até mesmo nas fotos promocionais da quinta temporada de Glee, que devo mencionar também, não fará sentido sem o eterno Finn. Também não sei como vai ser para Lea fazer as gravações, se é que ela vai fazer.

    Muito triste, sem palavras :/

    PrayForCory and PrayForLea <3

    Amanda,
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver a notícia na tv e fiquei sem acreditar. Tão novo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Realmente um fato triste, não conhecia o autor e nem acompanhava a série, mas uma vida perdida sempre será um motivo de lamentação.

    ResponderExcluir
  6. Caracoles! Uma pena, e se tiver sido mesmo por overdose, mais um que o mundo perde!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in