08 julho 2013

Lançamentos da Editora Sextante - Julho/2013

Olá! Semana passada, vocês viram a postagem dos lançamentos da Editora Arqueiro, e como havia dito, separei em duas partes. Hoje trago aqui os lançamentos da Editora Sextante, que também estão incriveis!

Em Milagres acontecem, Brian Weiss aprofunda o poder transformador e curativo da terapia de regressão. Ao lado de sua filha Amy, ele apresenta histórias emocionantes de pessoas que conseguiram eliminar doenças físicas, distúrbios psicológicos e problemas emocionais depois de identificar existências anteriores e conhecer a origem de seu sofrimento.
Os ensinamentos do Dr. Weiss, combinados às incríveis histórias de seus pacientes, trazem uma sensação de amparo e conforto, mostrando que tudo o que nos acontece – seja bom ou ruim – tem uma razão e um objetivo maior do que podemos imaginar. E que a vida de todos nós está conectada por uma poderosa rede de amor.

Sobre o autor: Dr. BRIAN WEISS já vendeu mais de 1,6 milhão de exemplares de seus dez livros publicados no Brasil. Todos são baseados em sua experiência como psiquiatra e terapeuta de vidas passadas. Formado pela Universidade de Columbia e pela Faculdade de Medicina de Yale, ele foi diretor do Departamento de Psiquiatria do Mount Sinai Medical Center, em Miami.
AMY E. WEISS, filha do Dr. Brian Weiss, é terapeuta, graduada em Psicologia pela Universidade de Columbia. Escritora e editora, ganhou o prêmio Carrie Galt de ficção da Universidade de Washington. Hipnoterapeuta e fotógrafa premiada, mora em Miami, Flórida.

O medo é uma das reações mais paralisantes da vida. Queremos terminar um relacionamento, mas tememos não encontrar alguém melhor – então não terminamos. Desejamos abrir nosso próprio negócio, mas temos medo de não dar certo – então não fazemos nada.
Neste livro, Jonathan Alpert traz uma abordagem transformadora sobre como interromper esse ciclo e resgatar os sonhos que abandonamos pelo caminho.

Sobre o autor: JONATHAN ALPERT é psicoterapeuta, tem uma coluna no jornal Metro e é colaborador regular do The New York Times. Em 2011, participou do filme Trabalho interno, ganhador do Oscar de melhor documentário, que narra os bastidores da crise financeira de 2008. Alpert foi chamado pelo New York Observer de “o psicoterapeuta de Manhattan preferido da mídia”.
ALISA BOWMAN é jornalista e autora de diversos livros, entre os quais Projeto Felizes para Sempre, publicado pela Editora Sextante.



Com uma linguagem acessível e tarefas passo a passo, o consultor Marcus Buckingham nos ajuda a identificar nossos maiores interesses e aprimorar nossos pontos fortes. Também explica a melhor maneira de lidar com os pontos fracos para que eles não se tornem obstáculos na nossa vida.

Sobre o autor: MARCUS BUCKINGHAM tem mestrado em Ciências Sociais e Políticas pela Universidade de Cambridge e é membro do Conselho Consultivo sobre Liderança e Administração do Departamento de Estado americano. Desenvolveu na Gallup o teste Descubra a Fonte de Seus Pontos Fortes, que já foi realizado por mais de 1 milhão de pessoas. A pesquisa para esse teste tornou-se a base dos livros Quebre todas as regras e Descubra seus pontos fortes.



Pai: exemplo de valor e retidão.
Ensinamento, espelho, esperança.
Semente boa plantada em nós lá na infância.
Que germina pela vida afora, estruturando o ser e o não ser.
MEU PAI, MEU HERÓI
Palavras de carinho para agradecer àquele que sempre será o mais querido professor das maiores lições de vida.

Sobre o autor: ANDERSON CAVALCANTE é escritor, palestrante e um filho que busca praticar no dia a dia as mensagens expressas nesse livro.


Para saber mais informações sobre os lançamentos, acesse o site da editora!



Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Oie :)

    Acredita que não me interessei por nenhum lançamento :(

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. O me interessou foi Meu pai, meu herói.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in