28 junho 2013

Poster Nacional de "The Paperboy"

Olá! Muitos já sabem que o livro "The Paperboy" lançado pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil, virou filme. O mesmo será lançado pela distribuidora Europa Filmes, que é parceira do blog, aqui no Brasil. E essa semana, eu recebi um email deles divulgando o poster nacional do filme.
O filme "Obsessão" (The Paperboy), indicado à Palma de Ouro em Cannes e estrelado pela vencedora do Oscar Nicole Kidman (As Horas e Moulin Rouge), pelo astro teen Zac Efron (Um Homem de Sorte e a trilogia High School Musical), Matthew McConaughey (Como Perder um Homem em 10 Dias), John Cusack (Alta Fidelidade), David Oyelowo (Lincoln) e grande elenco.



Baseado em uma história real, OBSESSÃO (The Paperboy) é baseado no livro Paperboy (Ed. Novo Conceito), de Pete Dexter, romancista vencedor do Nacional Book Award e foi indicado à Palma de Ouro em Cannes e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro 2013, na categoria de melhor atriz coadjuvante.

Dirigido por Lee Daniels (indicado ao Oscar por Preciosa: Uma História de Esperança), este emocionante thriller foi indicado ao Globo de Ouro deste ano, na categoria de melhor atriz coadjuvante, pela excelente atuação Nicole Kidman, e está previsto para chegar aos cinemas de todo o Brasil em julho de 2013.

Sinopse: Em 1969, Hillary Van Wetter (JOHN CUSACK) foi condenado pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e espera sua execução. Enquanto aguarda sua sentença final, ele recebe cartas da atraente Charlotte Bless (NICOLE KIDMAN), que convencida de sua inocência, entra em contato com o The Miami Times na esperança de que o jornal mandasse repórteres experientes que pudessem ajuda-lo.
O admirado repórter do jornal, Ward James (MATTHEW McCONAUGHEY), chega a cidade com seu colega, o ambicioso Yardley Acheman (DAVID OYELOWO), que vão juntos investigar sobre o julgamento. Durante a investigação, o ingênuo e obsessivo Ward pede ajuda de seu irmão mais novo, o jovem Jack James (ZAC EFRON), um garoto que acabou de largar a faculdade e mudou-se de volta para sua casa de infância em Lately, na Flórida.
Como Jack sempre entregou o jornal local The Moat County Times, administrado por seu pai, W.W. Jansen (SCOTT GLENN), seu irmão o contrata como motorista e junto com seu colega, acreditam que se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, vão se tornar aclamados no mundo jornalístico.

ESTREIA NOS CINEMAS PREVISTA PARA
JULHO DE 2013


5 comentários:

  1. Hum, gostei... Preciso ler o livro antes da estréia do filme.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ia ter filme! Vou ler o quanto antes *-* Ainda mais sendo com o Zac hahahah

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros que viram filmes! Queeero!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que quero mais assistir esse filme por causa do Zac... Mas como tenho o livro, se eu gostar, vou ficar mais animada para assistir o filme.

    Beijos,
    Mand - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  5. Vou ler esse livro em breve, parece ser muito bom!!
    Recebi o seu recadinho no skoob e vim conhecer o seu cantinho, estou te seguindo. Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!