04 junho 2013

Parceria + Falando de filmes

Há um tempinho atras, nós do blog Imaginação Literária conseguimos firmar uma parceria com a distribuidora Europa Filmes, uma das mais conhecidas no Brasil. Atualmente a Europa Filmes tem sucessos como "O massacre da serra eletrica 3D - A lenda continua" e "Faroeste Caboclo". E com isso, conseguimos fechar nossa primeira promoção juntos, que terá como tema o filme "Faroeste Caboclo"
Os prêmios da promoção serão quatro pares de ingressos e um livro biográfico da banda Legião Urbana, mais isso vou deixar para explicar num outro post mais detalhado só para promoção, ok? Vamos ao resto do post. Let's go!


Falando um pouco sobre o filme Faroeste Caboclo 


João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. 
Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

Adendo*: Para quem não sabe, o filme foi inspirado na música "Faroeste Caboclo". A música conta a história de João de Santo Cristo que sai em busca de uma vida melhor em Brasília e partir dai muitas coisas vão acontecer. Não posso falar muito para não dar spoiler, rs. Mas se minha opnião de fã da banda contar, deixo aqui um recado para as pessoas que não conhecem a banda (uma coisa quase impossivel), ou não gostam muito, vejam o filme, acho que vale super a pena, mesmo vendo muitas criticas negativas por ai, pois nós precisamos valorizar o cinema no Brasil :) Vou deixar o trailer abaixo.

 
 

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Adoro a música! Tomará que o filme seja tão bom quanto ela!

    Cafe-elivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in