20 junho 2013

O primeiro romance histórico do selo Quinta Essência no Brasil: Um romance que vai fazer você sonhar


Paris, 1854. Um dos homens mais ricos da França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios…
Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa fase em que uma nuvem negra assombra os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort.
A vida de Louis de Villaclaire desmorona-se…
Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está mentindo. Mas quem? Por quê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens.
Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.


Sobre a autora:

MATILDA WRIGHT nasceu em Londres, em 1968. Estudou Literatura Inglesa em Cambridge e vive com o marido na região de Cúmbria, no norte da Inglaterra, onde criam cavalos. Têm quatro filhos que, de vez em quando, também vivem na mesma casa.


Opniões sobre o livro:

«Este livro tem tudo para agradar a uma mulher romântica: um solteirão inveterado e um amor que o leva a mudar e repensar tudo à sua volta! E sim, como num romance digno desse nome, leva-nos às lágrimas quando em vez e apetrecha-se de um happy ending. Como disse, gostei. E recomendo.»

(Blog Jardins Suspensos)

«Um livro que se lê num só fôlego, uma história riquíssima e maravilhosa, daquelas que nos fazem sonhar sem sair do lugar.»

(Blog As Leituras da Fernanda)

«Feminino, encantador e de fazer estremecer o coração, é assim que encaro o final da leitura deste estonteante romance.»

(Blog Pedacinho Literário)

«Um romance enternecedor vivido por príncipes, duquesas, marqueses e condessas que não deixará indiferente quem o ler.»

(Blog Clorofórmio do Espírito)

«Uma pequena jóia preciosa, elegante e feminina que fará as mulheres sonharem com o amor numa época em que reinava a conveniência.»

(Blog As Histórias de Elphaba)

«Um enredo encantador, que nos emociona e envolve com a sua ternura desde da primeira página. Faz-nos acreditar em finais felizes, em segundas oportunidades.»

(Blog Esmiúça o Livro)

Adendo: Até eu fiquei curiosa para ler o livro *-*

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Interessante XD tbm fiquei curiosa =O rs
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in