14 maio 2013

Indicação Literária

Olá! Primeiramente, quero pedir desculpas a voces por não ter postado nesses últimos dias, ainda estou sem internet em casa e semana passada, por motivos pessoais não pude ir para o curso. O mundo literário anda bastante atualizado, e eu cada vez mais desatualizada (rsrs). Bom, hoje o que vim postar aqui, e também apresentar a voces, é uma nova coluna (acho que posso chama-la assim) que toda semana (se eu conseguir postar) postarei indicações de livros, cada semana, num dia diferente um livro diferente, sendo ele da literatura brasileira e estrangeira. E para abrir esse espaço, nada melhor do que falar da nossa literatura. Nunca fui muito fã de literatura brasileira, mais de uns tempos para cá (mais precisamente quando entre no mundo da blogsfera) tenho lido alguns livros que ganhei de autores parceiros, e tenho que admitir que, nossa literatura é muito rica e temos livros fantásticos, livros que merecem ser lidos. Então, hoje eu resolvi falar um pouco do livro que li já há um tempo e que se tornou meu favorito entre todos os livros nacinais que já li. "Aqueça meu coração".

 Quando recebi esse livro da autora em formato de e-book e confesso que na estava muito animada com essa leitura, mais depois acabei me apaixonando completamente.

 Em“Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”
"Aqueça meu coração" é um livro facil de ler e tem um desfecho incrivel e assim que puder comprarei e lerei novamente.
Link da resenha do livro: AQUI
Espero que tenham gostado da dica :)

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in