25 abril 2013

[Resenha] O Destino do Tigre - @editoraarqueiro

Nome: O destino do tigre
Autor(a): Colleen Houck
Páginas: 400
ISBN: 9788580411386
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2013
Comprar: Livraria Cultura, Submarino
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.

O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.

O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.

A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.

“Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?”

“O destino do tigre” é uma história fascinante, ou melhor, dizendo, a saga “A maldição do tigre” é uma história incrível. Nesse último livro, Colleen Houck mais uma vez conseguiu me surpreender com seu modo de escrever. Quando eu pensava que já tinha visto de tudo... Eis que surge algo mais.

Ainda não tenho palavras para descrever o que senti ao ler o último livro da saga, foi um misto de emoções boas e ruins, pois tinha horas que não sabia se amava ou odiava o personagem, e até mesmo a autora. (rs)
“O destino do tigre” traz Ren, Kelsey e Kishan em mais uma nova aventura, o último desafio a qual eles precisam cumprir para quebrar a maldição que foi lançada sobre os tigres.

Depois de sobreviveram em três aventuras e provações, Ren, Kelsey e Kishan, precisam sair em busca do último presente de Durga, mas antes que façam isso, eles precisam enfrentar Lokesh em seu próprio território, que agora tem as três partes do amuleto de Damon.
Quando terminei de ler o livro, percebi que a profecia de Durga na verdade era bem clara, desde o inicio, o que por mas incrível que pareça complicou ainda mais coisas.

“Procure prêmio de Durga. Quatro oferendas, cinco sacrifícios. Uma transformação. Fera torna-se mortal.”

O quarto volume da série “A maldição do tigre” apresenta uma corrida contra o tempo e uma batalha de grandes proporções contra Lokesh. É a luta do bem contra o mal, um teste dos laços de amor e lealdade e a aguardada revelação do destino dos personagens.
Abaixo coloquei um trechinho do livro para dar um pouco de água na boca (rsrs)

Adendo¹: Peço desculpas por não fazer uma resenha decente falando mais do livro... Até tentei, mais quando comecei a escrever vi que estava dando spoiler demais, então...

Adendo²: Ainda continuo sem internet em casa, por isso dei uma fugida no curso para fazer a postagem, prometo que quando estiver tudo certinho outra vez, o blog vai voltar com tudo e de cara nova J.

Agora sim, o trechinho...

Trecho: O suor pingava de minhas têmporas, escorria pelo meu pescoço e formava gotículas no meu lábio superior. Dei mais um passo abrasador e mais outro. Embora o caminho fosse pedregoso, fui deslizando, como se estivesse em um lago congelado. Horrorizada, percebi que o solado de borrachas das minhas botas havia derretido, transformando-se em poças pegajosas.

Apoiei o pé esquerdo, agora descalço, no chão, e logo pulei para o pé direito. O minúsculo pedaço de sapato que restava derreteu. Gritei em agonia, mas me recusei a deixar o caminho. O que sobrara da parte de cima da meia estava se consumindo. Com uma força inumana, arranquei-a e olhei meus pés enegrecidos. A pele acima dor tornozelos estava vermelha e coberta por bolhas horríveis.
Logo a única dor que eu sentia era nas panturrilhas, e eu soube que o fogo havia queimado as terminações nervosas dos meus pés. Com determinação, dei mais alguns passos.

A Fênix fez outra pergunta:

-Porque não está com o homem que você ama?




Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Estou cada vez mais curiosa sobre esta saga, vejo em todos os lugares! Ainda mais porque são capas tão chamativas kkk
    Vou esperar sair todos os livros para ir verdadeiramente atrás

    Xerus, Gabi
    http://abrindooslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu Li o primeiro livro e gostei muito, mas acabei não lendo os outros ainda!!
    Adorei a Resenha! s2
    Bjus
    http://overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in