03 abril 2013

[Resenha] Bem Mais Perto - @Novo_Conceito

Nome: Bem mais perto
Autor(a): Susane Colasanti
Páginas: 236
ISBN: 9788581630151
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2012
Comprar: Saraiva, Submarino
Scott Abrams é o amor da vida de Brooke. Mas ele ainda não sabe. Então, quando sua família se muda para a cidade de Nova York no verão, antes do terceiro ano, Brooke só tem uma escolha: Seguir Scott. É sua última chance de provar que eles pertencem um ao outro. Mas a cidade está cheia de surpresas para Brooke. Desde que teve um trauma familiar, ela está isolada da sua família, dos seus amigos e até asi mesma. Agora, inspirada pela energia emocionante da cidade movimentada e criativa ao seu redor, Brooke começa a explorar seus talentos e se torna uma pessoa que nunca sonhou que seria. E então, o que ela vai fazer quando seu sonho se realizar, mas ela quiser um pouco mais?

Quando o livro foi lançado pela Novo Conceito fiquei super ansiosa para ler, mais como não consegui comprar o livro logo toda essa vontade foi ficando de lado, até que em uma promoção maluca no site Submarino consegui finalmente compra-lo. Bom, e mesmo assim não o li quando o tive em mãos. Sabe quando você ainda não sente aquela vontade de ler aquele livro mesmo querendo? Meses depois foi que isso aconteceu, e a única coisa da qual eu me arrependo, foi de não ter pegado ele antes para ler.

Brooke parece uma típica adolescente, tem seus defeitos e suas qualidades, ama fazer origami, é super inteligente e tem um grande potencial que ela não gosta de explorar. Seu pai saiu de casa quando era jovem e ela mora com a mãe em Nova Jersey, mas as duas não se dão tão bem assim. Ela é apaixonada por Scott Abrams e está se preparando para se declarar para ele quando descobre que ele vai se mudar para Nova York. Então ela arruma uma desculpa e vai morar com o pai em NY para ir atrás do garoto dos seus sonhos. Quando começa a estudar na mesma escola descobre que ele tem namorada, mas nem assim desiste de tentar mostrar a ele que eles pertencem um ao outro.

Não quero que ninguém me olhe daquele jeito novamente. Se isso significa que devo esconder quem eu sou, posso viver com isso. Passar despercebida é muito mais fácil que lidar com as consequências.

Sabe aquelas coisas que nós sentimos e não sabemos explicar? E que se tentamos explicar outras pessoas vão achar que somos loucos? É exatamente isso, confesso que fiquei assustada ao ver o quanto me identifiquei com a personagem principal do livro, com "o sentir", com as coisas que ela fez, sobre si mesma.

"Bem Mais Perto" não é apenas mais um livro sobre uma garota que quer encontrar um amor, e vive-lo de forma intensa, vai muito além disso. Super recomendo!





Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Eu não li esse livro, mas já li o segundo livro da autora - esperando por você - e posso dizer, em base aquele livro, que a escrita dela é uma delícia, eu adorei!
    Quanto a esse livro, quero ler em breve, só ter uma oportunidade e pá!
    Adorei sua resenha, muito bem escrita.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto muita gente falando que esse livro é bem legal. Confesso que to curiosa pra ler também. Adorei a sua resenha!

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in