Lançamentos - Março/2013 Editora Arqueiro Sextante

09 março 2013

Segundo livro da trilogia A passagem, Os doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.
Cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, o grupo reunido por Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.
O terceiro livro, A cidade dos espelhos, que conclui essa emocionante saga, é aguardado para 2014.
Em uma pesquisa científica, um grupo de condenados à morte foi infectado por um vírus que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração, hipersensibilidade à luz e uma insaciável sede de sangue.
Uma terrível carnificina se inicia. A cada noite a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior.

Sobre o autor: JUSTIN CRONIN nasceu e foi criado na Nova Inglaterra e hoje mora em Houston, no Texas, com a esposa e os filhos. Concluiu a graduação em Harvard e foi professor das universidades LaSalle e Rice. Vencedor do PEN/Hemingway em 2002 com Mary and O’Neil, é também autor de The Summer Guest, lançado em 2004. Suas obras de ficção lhe renderam, ainda, os prêmios Stephen Crane, Whiting Writers’ e Pew Fellowship.
A passagem teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Fox 2000. A história chegará às telas com direção de Matt Reeves (de Deixe-me entrar e Cloverfield) e roteiro de Jason Keller (de Espelho, espelho meu).


A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy foi atropelada e as investigações nada revelaram sobre o motorista que fugiu sem prestar socorro.
Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews, professora de seu filho Jonah.
Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para
sempre.

Sobre o autor: Nicholas Sparks sempre desejou tornar-se atleta, mas um acidente o impediu de realizar esse sonho. Formado em economia, lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 16. Suas obras foram traduzidas para 45 idiomas e já venderam quase 80 milhões de exemplares no mundo todo.


Em uma noite quente e úmida em Minnesota, o detetive Virgil Flowers está na cama com uma de suas ex-esposas quando o telefone toca. Um corpo foi encontrado em Stillwater, perto de um memorial para veteranos de guerra, com dois tiros na cabeça. Há um limão na boca da vítima, exatamente como estava o corpo encontrado na semana anterior.
Quanto mais Flowers investiga, mais se convence de que alguém está eliminando nomes em uma lista e que ela ainda tem muitos nomes. Quando começa a juntar as pistas, percebe que esse caso leva a mais caminhos do que esperava e que há armadilhas em todos eles.

Sobre o autor: John Sandford é o pseudônimo do jornalista John Camp, nascido em Iowa em 1944 e ganhador do conceituado prêmio Pulitzer. Com 30 milhões de exemplares vendidos no mundo, o autor emplacou seus 31 títulos de ficção na lista de mais vendidos do The New York Times. Sandford tem três obras publicadas no Brasil, A sombra da lua, lançada pela Editora Arqueiro e Presa invisível e Presa fácil, ambas
lançadas pela Editora Record.


Alan é um advogado bem-sucedido e leva uma vida aparentemente perfeita. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida.
Quando ele viaja para uma cidade do interior, encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. Mas a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.

Sobre o autor: WALCYR CARRASCO é autor de livros, peças de teatro e novelas de televisão, como Alma gêmea, exibida pela TV
Globo e sucesso em vários países. Tem mais de 60 livros infantojuvenis publicados e muitas peças já encenadas.
Recebeu vários prêmios, como o Shell pela peça Êxtase. Atualmente está escrevendo uma novela para a Rede Globo.
Nascido em Bernardino de Campos, interior de São Paulo, é conhecido como um autor entusiasmado, sempre com uma nova ideia na mente.

Em breve...


Inferno, o novo livro de Dan Brown, está previsto para ser
lançando em junho, pela Editora Arqueiro, com uma tiragem
inicial de 300 mil exemplares.
O livro é uma nova aventura com o personagem Robert
Langdon, protagonista dos best-sellers O código Da Vinci,
Anjos e demônios e O símbolo perdido, e será um mistério
em torno do clássico A divina comédia, de Dante Alighieri.









Lançamentos da Editora Sextante - Março/2013

O neurocirurgião Dr. Eben Alexander viu sua vida virar do avesso quando se tornou vítima de uma meningite bacteriana grave e ficou em coma por sete dias.
Enquanto os médicos tentavam controlar a doença, Eben embarcou numa jornada por um mundo completamente estranho. Sem consciência da própria identidade, foi mergulhando cada vez mais fundo nessa realidade difusa, onde conheceu seres celestiais e fez descobertas transformadoras sobre a existência da vida após a morte e a profunda relação que todos nós temos com Deus.
Quando os médicos já pensavam em suspender seu tratamento, o inesperado aconteceu: seus olhos se abriram. Ele estava de volta. Mas nunca mais seria o mesmo.
O Dr. Eben Alexander III é neurocirurgião há mais de 25 anos, tendo trabalhado durante 15 anos no Brigham & Women’s Hospital, no Children’s Hospital e na Harvard Medical School, em Boston. Ao longo de sua carreira acadêmica, publicou mais de 150 artigos e participou de mais de 200 congressos. Em 2008, passou por uma experiência
de quase morte e desde então vem tentando convencer a comunidade científica de que a morte do corpo físico não é o fim da existência. Ele e a esposa, Holley, têm dois filhos, Eben IV e Bond.

Sobre o autor: O Dr. Eben Alexander III é neurocirurgião há mais de 25 anos, tendo trabalhado durante 15 anos no Brigham & Women’s Hospital, no Children’s Hospital e na Harvard Medical School, em Boston. Ao longo de sua carreira acadêmica, publicou mais de 150 artigos e participou de mais de 200 congressos. Em 2008, passou por uma experiência de quase morte e desde então vem tentando convencer a comunidade científica de que a morte do corpo físico não é o fim da existência. Ele e a esposa, Holley, têm dois filhos, Eben IV e Bond.


Todo pai e toda mãe desejam que seu filho tenha sucesso na vida. Uma pessoa bem-sucedida é aquela que se sente realizada, vive com qualidade e equilíbrio, e está bem consigo mesma e com os outros.
Grande parte desse sucesso depende da qualidade da educação recebida na infância. Mas como educar os filhos num mundo tão competitivo e com tantas mudanças?
Neste livro prático e objetivo, a educadora e consultora em educação Andrea Ramal explica como implementar no dia a dia os sete fatores-chave que irão garantir que os filhos tirem o melhor proveito da formação que receberem.

Sobre a autora: ANDREA RAMAL é doutora em educação pela PUC-Rio e comentarista da TV Globo, com uma coluna semanal sobre educação no telejornal Bom Dia Rio. Tem diversos livros publicados na área, entre eles Educação na cibercultura (Artmed) e Depende de você – Como fazer de seu filho uma história de sucesso (LTC), que vendeu mais de 80 mil exemplares. Como diretora da ID Projetos Educacionais, desenvolve ações de educação e de responsabilidade social em empresas como Grupo Pão de Açúcar, Volkswagen, Usiminas, Gerdau e Braskem.


A juventude é uma das melhores épocas da vida, mas também pode ser a mais difícil. E só entende isso quem está passando por ela.
Foi para essas pessoas que Rando Kim escreveu este manual de sobrevivência, que aborda questões como o medo do futuro, a decepção com a faculdade, os relacionamentos amorosos, a liberdade recém-conquistada, a relação com os pais e a dúvida entre a carreira dos sonhos e aquela que paga mais.

Sobre autor: RANDO KIM é professor de Ciência do Consumo na Universidade Nacional de Seul, uma das mais prestigiadas da Coreia do Sul. Formado em Direito, com doutorado em Administração Pública, ele dá palestras e presta consultorias para várias empresas e organizações do país.








3 comentários:

  1. Quero esse "Não é fácil ser jovem" pra ontem, rsrsrsr, lança logo!!!!

    http://cafe-elivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A capa de Uma Curva na Estrada é tão branquinha, verão, tão bonitinha! haha Mas o que gostei mesmo foi da capa de Os Doze e a nova capa de A Passagem. Deu vontade de ler a série!

    Conheci o blog pelo Skoob, recebi um recado lá. Parabéns! Tá bem bonito! :)

    Gabriel C. - www.musicatvetc.com

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!