Intrínseca compra direitos de publicação de “Black Ice”, novo livro de Becca Fitzpatrick

06 março 2013


Depois do enorme sucesso em sua série de estreia (Hush, Hush), Becca Fitzpatrick anunciou, já há um tempo, que está concebendo um novo projeto. Intitulado de Black Ice, o novo livro da autora é descrito como um thriller de mistério YA. O livro tem previsão de lançamento para Outubro de 2014, pela  Simon & Schuster.
No Brasil, os direitos de publicação foram comprados pela Editora Intrínseca.

Sobre a obra, Becca disse que “como Hush, Hush, a inspiração por trás de Black Ice vem de minhas próprias experiências durante a minha adolescência” e que é “muito gratificante para mim finalmente estar trabalhando em um projeto que tem flutuado na minha cabeça por muito tempo“.

Black Ice já está na lista do Goodreads dos livros mais esperados para 2014. Ainda não há capa revelada. Confira o resumo:

Britt Pfeiffer, de 17 anos de idade, vem treinando para escalar a crista das Montanhas Teton, mas ela não está preparado quando seu ex-namorado, que ainda assombra cada pensamento dela, quer se juntar a ela. Antes de Britt poder ter certeza dos seus sentimentos por Calvin, uma nevasca inesperada os obriga a pedir abrigo numa cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes – que tomam a menina como refém. Em troca de sua vida, Britt se compromete a orientar os homens para fora da montanha. Conforme eles partem em meio à tempestade, Britt sabe que deve permanecer viva pelo menos por tempo suficiente até que Calvin possa encontrá-la. No entanto, a tarefa não é tão simples como parece. E, encontrando um pedaço de evidência a cada passo, Britt descobre a verdade sobre uma série de assassinatos que ocorreram na região… e, ao descobrir isso, ela pode tornar-se o próximo alvo do assassino.


2 comentários:

  1. Fernanda,

    A Saga Hush Hush foi um sucesso e acho que a autora acertou em procurar um tema diferente para seu próximo livro, pois teriam aqueles que comparariam as estórias se tivesse fantasia novamente.


    abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li Hush Hush mas tenho uma absurda vontade. Esse livro também parece ser muito bom. Tomara que a capa e o próprio livro cheguem logo ao Brasil.

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!