25 março 2013

Galera Record confirma compra de direitos da nova série de Lauren Kate


Depois da escritora Lauren Kate anunciar a capa de sua nova obra, “Teardrop”, com lançamento mundial previsto para o dia 22 de outubro desse ano, é a vez da editora Galera Record anunciar a compra dos direitos da nova série.
Antes da nova série ser anunciada, especulava-se que esse novo livro poderia ser parte da saga Fallen, entretanto se trata de uma história completamente nova.
Teardrop é o primeiro volume de série homônima ainda com número indefinido de volumes, confiram a capa e sinopse traduzida:


Nunca, nunca chore… a mãe de Eureka Bodreaux’s lhe passou essa regra anos atrás. Mas agora sua mãe se foi, e todo lugar que Eureka vai, ele esta lá: Ander, o alto e pálido garoto loiro que parece saber de coisas que não devia, que diz a Eureka que ela esta em grave perigo e que se aproxima mais de fazê-la chorar que qualquer outra pessoa antes.
Mas Ander não sabe do segredo mais negro de Eureka: desde que sua mãe se afogou naquele acidente ela passou a desejar que estivesse morta também. Sobraram poucas coisas com as quais ela se importa, apenas o seu mais velho amigo, Brooks, e uma estranha herança – um medalhão, uma carta, uma misteriosa pedra e um antigo livro que ninguém consegue entender. O livro contêm a assombrosa história de uma garota que teve seu coração quebrado e que afogou um continente inteiro em suas lágrimas. Eureka está prestes a descobrir que esse antigo conto é mais que uma simples história, que Ander pode estar contando a verdade… e que sua vida pode ter segredos negros que ela nunca teria imaginado.
Tradução e matéria www.sobrelivros.com.br




Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in