21 março 2013

Capa Nacional de "O Destino do Tigre" é divulgada!


A editora Arqueiro anunciou a capa nacional do quarto volume da saga A Maldição do Tigre, escrita pela norte-americana Colleen Houck. O livro foi intitulado O Destino do Tigre e será lançado em 9 de abril desse ano.
No exterior a série possui atualmente quatro livros publicados, com o quinto, Tiger’s Dream, previsto para 2013. No fim de 2011 foi anunciado que a Paramount Pictures comprou os direitos cinematográficos da saga.


Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.
O elemento principal agora é o fogo, e em meio à lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.

“Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!”

O livro já está em pré-venda na livraria Saraiva, clique aqui para ver!

Adendo: ESTOU ENLOUQUECENDO! PRECISO DESESPERADAMENTE DESSE LIVRO!



Um comentário:

  1. Ainda não li nenhum livro da série mas de todas as capas, essa foi a que menos gostei!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!