20 fevereiro 2013

Novidades Literárias - Editora Baraúna: Fevereiro/2013



As Pedras de Adão – Os Sonatas

Brevemente, a Editora Baraúna lançará As Pedras de Adão - Os Sonatas, do autor Rondinelle Santos Boning.
Como matar alguém imortal?Essa é a duvida que aflige Adão. Uma criança com o desejo de crescer como outra qualquer, em um mundo dividido entre cobiça, ganância e poder. Alastor Morgentaw, um alquimista sábio e poderoso, mas que na obscuridade trazia com sigo o poder de dominar o mundo convenceu seus amigos alquimistas de que era o único preparado para testar uma nova criação que revolucionaria a sociedade da época: A Pedra Filosofal, capaz de transformar qualquer humano, em imortal.
Mas Alastor provou ser um traidor e após se tornar imortal, roubou a pedra, fugiu e partiu na premissa de voltar, acabar com todos e dominar o mundo. Sabendo que era impossível matá-lo, Andreais, a líder dos Alquimistas, resolve persuadir os deuses elementais, únicos guardiões dos poderes que seriam capazes de enfrentar Alastor. Ao passar do tempo e incapaz de sozinha derrotar tal vilão, Andreais confia ao filho, Adão, as pedras, uma carta confusa e um mapa. Entre amigos, traidores e sábios, Adão percebe que ele próprio é a única solução contra uma destruição iminente.

O autor

Rondinelle Santos Boning nasceu em Salvador, Bahia. Ainda bebê mudou-se para uma cidadezinha pacata, no interior do estado do Espírito Santo, onde reside atualmente. O jovem autor de 21 anos, sempre gostou de criar histórias fantásticas e mágicas e ainda criança, confeccionava pequenos livros que ele mesmo escrevia e os dava para amigos e familiares


Dez_necessários – textos do cotidiano!


Em breve, a Editora Baraúna lançará o livro Dez_necessários – textos do cotidiano!, do autor Fábio Abrahim Atala.
A obra é uma compilação de crônicas que utiliza recursos de sinestesia em textos únicos que caracterizam o estilo do autor de olhar em silêncio o cotidiano e a alma das pessoas a sua volta.
O livro contém crônicas diversas que vão desde a comédia da vida privada a inocência retro, que remetem a crença na vida em busca da fé que move montanhas para alcançar sonhos.

O autor

Fábio Abrahim Atala - Bacharel em Informática pela Universidade Estadual de Maringá. Atuou como Analista de Sistemas na Atos Origin alocado na Tim Brasil em Santo André – SP, de 2008 à 2010, quando se mudou para Curitiba e trabalhou com Oracle Retail, de 2010 à junho 2012, e na Wipro – América Latina, alocado no projeto da B2W.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!