28 fevereiro 2013

[Resenha] Finale - @intrinseca


Nome: Finale
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Páginas: 304
ISBN: 9788580572827
Editora: Intrínseca
Ano de lançamento: 2013
Comprar: Saraiva, Submarino
Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Há pouco tem atras, acabei de ler o quarto livro da série e ainda estou sem palavras dizer que o livro é bom demais, ou que a autora não podia ter escrito ele de forma melhor, é pouco.

Desde que o começo, me vi completamente presa nas páginas daquela história, impossível parar de ler enquanto não chega ao fim. É viciante, surpreendente... Em outras palavras, perfeito (acho que não existe maneira melhor de descreve-lo)!

Assim que acabei de ler foi como se a história não tivesse terminado, você fica desesperadamente esperando por mais, mesmo sabendo que isso não vai acontecer.

Eu recomendo a todos que ainda não leram (e que querem ler), vale a pena, tenho certeza de que não vão se arrepender. Vou deixar um trechinho de umas das partes mais românticas do livro, e que eu mais gostei (e também, claro, um gostinho de quero mais...) ...

“Eu juro a você, Nora Grey, nesse dia, de agora em diante e para sempre, de me doar a você. Eu sou seu. Meu amor, meu corpo, minha alma – eu coloco em sua posse e proteção.” Ele estendeu o anel, uma oferta única, uma promessa.
- “Patch,” eu sussurrei.
- “Se eu falhar, minha própria infelicidade e arrependimento serão o meu castigo eterno.” Seus olhos se prenderam nos meus, uma sinceridade clara despojada em seu olhar. ‘Mas eu não vou falhar, Anjo. Eu não vou falhar com você. "


Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Não li nenhum livro da série ainda, mas estou muito mais do que ansiosa pra ler. Espero que esse dia chegue logo.


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  2. OMG. Já estou imaginando quando eu for ler esse livro. Choro e mais choro! Eu quero tanto ele!! :(

    Beijinhos
    carinhodaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG. Já estou imaginando quando eu for ler esse livro. Choro e mais choro! Eu quero tanto ele!! :(

    Beijinhos
    carinhodaspalavras.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in