22 fevereiro 2013

[Resenha] Como se livrar de um vampiro apaixonado - @editoraarqueiro

Nome: Como se livrar de um vampiro apaixonado
Autor(a): Beth Fantaskey
Páginas: 295
ISBN: 9788599296905
Editora: Sextante - Ano de lançamento: 2010
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Há um tempinho atras acabei de ler esse livro, mas sempre que olho para ele tenho vontade de lê-lo novamente. Simplesmente porque é fofo demais, lindo e completamente surpreendente!
O Lucius é encantador, e pela primeira vez não me identifiquei com a personagem principal da historia e isso fez com que eu tivesse uma visão diferente de toda a história.

A escritora Beth Fantaskey,  subiu no meu conceito e entrou no meu ranking de autoras favoritas. Por achar tão legal o que ela fez com a história e pelo fato de mais uma vez alguém transformar o que conhecíamos sobre o mundo das "Criaturas da noite".
Com uma leitura fácil, o livro pega o embalo logo no inicio, fazendo-nos viajar pelo mundo de Jessica e Lucius.

Jessica é uma adolescente de 17 anos relativamente normal, até aparecer no seu primeiro dia de aula do 2º grau um sujeito chamado Lucius Vladescu que que por "conhecidência" aparece no mesmo ponto de ônibus que ela. Ele por sua vez é completamente estranho, misterioso, trajado com um sobretudo preto.
Lucius parece que saiu de um livro de conto de fadas, o modo como ele se comporta, o jeito de falar, tudo tão nobre, tão encantador!

Mais as coisas não param por ai, assim que Lucius chega procura pelos pais de Jessica e revela o que ela menos esperava: Jessica (Antanasia Dragomir) pertence a realeza vampírica e por ser uma princesa vampira, foi prometida a ele pelos seus pais biológicos a Lucius Vladescu, quando os dois ainda eram crianças.
Com isso, Lucius acaba indo morar na casa de Jessica e tenta de todas as formas conquista-lá. Será que isso tem alguma coisa pra dar certo? Só lendo para saber.
Recomendo o livro a todos que querem uma história romântica, divertida e que queira virar a madrugada lendo.



Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Parece mesmo ser um ótimo livro, muita gente não gosta desse gênero mas acho que combina comigo.
    Adorei a resenha.

    Beijos
    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!

    Adorei tudo o que você falou e concordo, esse livro é bom demais, um dos meus preferidos! Eu também me surpreendi e virei fã da Beth Fantaskey!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o livro o casal foi muito bem feito. O Lucius foi um encanto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro no começo do ano por indicaçãod e 2 amigas..já tinha comprado a um tempão mas não tinha lido ainda..achei bem legalzinho e to curiosa pela continuação =]
    tô te seguindo!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom mesmo, apesar de não gostar muito de romance, mas enfim, pra quem gosta, é uma boa pedida!

    cafe-elivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in