23 janeiro 2013

Novidades Literárias - Intrinseca, Galera Record e Rocco - Janeiro/2013

Hoje venho aqui para mostrar a vocês as últimas novidades dos lançamentos da Rocco, Intrinseca e da Galera Record.

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.


Annabeth está apavorada. Justamente quando ela estava prestes a se reencontrar com Percy – depois de seis meses separados, graças a Hera –, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para a guerra. Como Annabeth e seus amigos Jason, Piper e Leo voam no Argo II, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensar que o navio é uma arma grega. Com o seu mastro de dragão de bronze, a criação fantástica de Leo não parece amigável. Annabeth espera que a visão de seu pretor Jason no convés irá assegurar os romanos que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão vindo em paz. E isso é apenas uma de suas preocupações. Em seu bolso, Annabeth traz um presente de sua mãe, que veio com uma exigência inquietante: “siga a Marca de Atena. Vingue-me.” Annabeth já se sente oprimida pela profecia que irá enviar sete semideuses em uma missão para encontrar – e fechar – as Portas da Morte. O que mais Atena quer dela? O maior medo de Annabeth, porém, é que Percy pode ter mudado. E se agora ele está ligado aos caminhos romanos? Será que ele ainda precisa de seus velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para ser uma líder, mas nunca mais ela quer ficar sem o Cabeça de Alga ao seu lado. Narrado por quatro diferentes semideuses, A Marca de Atena é uma inesquecível viagem por terra e mar para Roma, onde descobertas importantes, sacrifícios surpreendentes e horrores indescritíveis aguardam. Suba a bordo do Argo II, se você ousar…

Que perigos os semideuses fugitivos Luke e Thalia enfrentaram no caminho para o Acampamento Meio-Sangue? Percy e Annabeth estarão aptos a uma tarefa de resgatar bens roubados de um gigante cuspidor de fogo que não pega leve com intrusos? Como exatamente Leo, Piper e Jason pensam em encontrar um quadro fugitivo, desviar do bando das festejantes mainádes* (que podem ser só um pouquinho psicóticas) e evitar uma explosão enorme… tudo em uma hora ou menos? Com sua marca de inteligência e criatividade, Rick Riordan responde essas questões em três pequenas histórias nunca vistas antes que providenciam uma volta vital nas histórias dos livros dos Heróis do Olimpo e Percy Jackson. Uma história bônus especial marca a estreia da publicação de Haley, filho de Rick Riordan, a inspiração para Percy Jackson, que introduz aos leitores um filho de Hécate desviado por Cronos que encontra um aliado pouco provável em sua busca por resgate. Entrevistas esclarecedoras com personagens originais e perfis ilustrados, quebra-cabeças e um quiz, tudo junto adicionando diversão à essa coleção cheia de ação que com certeza vai agradar a legiões de fãs leais.



Estou deixando de lado a lembrança do meu pesadelo. Estou deixando de lado pensamentos sobre o Alex. Deixando de lado os pensamentos sobre Hana e a minha antiga escola, deixando, deixando, deixando, como Raven me ensinou a fazer. A vida antiga está morta. Mas a antiga Lena também está morta. Eu a enterrei. Eu a deixei atrás de um muro, atrás de uma parede de fumaça e chamas.

Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?



O quão doce é isso?
Jane Roberts era a garota comum do outro lado da ruz até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, conseguiram ter seu próprio reality show, L.A Candy. Agora as meninas tem acesso total a qualquer lugar de Hollywood. Mas não existe mais vida nas câmeras além de fazer festas e compras.
Quando fotos de Jane são vazadas na imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo. Ela se volta para seu colega Madison Parker para ajuda, sem saber que Madison é que armou tudo por trás das câmeras. Ela talvez seja o ombro amigo para Jane chorar, mas será que Madison realmente se importa com Jane?
Scarlett está trabalhando em seu próprio escândalo. Ela se apaixou por alguem que é extremente fora dos limites – o que significa que Scarlett tem um grande segredo para manter longedas câmeras do LA Candy, dos paparazzi que ficam a cercando em seu apartamento, e até de sua melhor amiga.
É claro que nada consegue ser mantido em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo sucesso da televisão, e todo esse drama não poderia dar melhor audiência. Mas será que Jane consegue sobreviver a outra temporada nos holofotes?



No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar – desse mesmo jeito.
De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora.
E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.






Uma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade... Repleto de ação e com muito humor, Proibida pra mim é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência. Quinto livro do escritor e roteirista Gustavo Reiz, o lançamento traz a escrita descontraída do autor e comprova sua sensibilidade para reproduzir o universo jovem nas páginas, ao contar a história de Pedro, obrigado a acompanhar os pais num evento social justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock.






Os jovens fãs de romances sobrenaturais vão vibrar com a estreia de Tessa Gratton na literatura. Magia de sangue conta a história de Silla, uma menina marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. Unidos por uma mistura de destino e química, os dois entram no sombrio mundo da magia negra quando um livro de feitiços, que pode ser a chance para desvendar a misteriosa morte dos pais de Silla, é deixado em sua porta. Eles só não poderiam imaginar que, para isso, teriam que deixar para trás suas certezas sobre a vida e a morte.


No terceiro volume da série Wicked Lovely, o amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estão em cena. O jovem Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto de sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha. Dividida entre sua vida normal e um destino do qual parece ser incapaz de fugir, Aislinn precisará enfrentar desafios e tentações que jamais poderia imaginar em mais um emocionante capítulo deste arrebatador conto de fadas do século XXI.







Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Gente do céu e o dinheiro nessas horas? Sempre some, isso é fato! Adorei.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in