07 janeiro 2013

Novidades Literárias - Editora Arqueiro Sextante





É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano.
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?



Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos
misteriosos, que levantam a suspeita do FBI.
Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.




Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.
Sobre o autor: Com mais de 110 milhões de livros vendidos no mundo, DAVID BALDACCI emplacou 16 títulos consecutivos na lista de mais vendidos do The New York Times. Sua obra já foi publicada em mais de 80 países e traduzida para 45 idiomas.




Depois do sucesso de Por que os homens amam as mulheres poderosas?, Sherry Argov resolveu ir mais fundo e entrevistou centenas de homens para descobrir o que os leva a pedir uma mulher em casamento.
Com base em suas pesquisas, ela reuniu ensinamentos úteis para quem deseja transformar relações casuais em compromisso sério. Você vai identificar as atitudes que atrapalham suas relações amorosas e descobrir o que fazer para se tornar mais desejável para o sexo oposto.
Sobre a autora: SHERRY ARGOV é autora de Por que os homens amam as mulheres poderosas?, que foi traduzido para 30 idiomas e já vendeu mais de 2 milhões de exemplares no mundo, sendo 800 mil só no Brasil. Ela teve trabalhos publicados em 50 revistas norte-americanas, incluindo Vanity Fair, People, Elle, Glamour, Esquire, Cosmopolitan, Self e First for Women, e participou de diversos programas de televisão.





Com uma linguagem simples e acessível, o reverendo James Martin apresenta neste livro as questões mais relevantes da espiritualidade de Santo Inácio de Loyola.
A partir de exemplos práticos e histórias bem-humoradas, ele mostra que a espiritualidade está entranhada em nossas atividades cotidianas e que é possível chegar a Deus por meio de nossos relacionamentos pessoais, nosso trabalho, nossas escolhas e nossos desafios diários.
Sobre o autor: O reverendo JAMES MARTIN é padre jesuíta, editor de cultura da revista America e autor de vários livros. Atua como comentarista na mídia americana e internacional, com participação em programas e em reportagens de diversos veículos da imprensa, entre eles o The New York Times, o Wall Street Journal e a BBC. Antes de entrar para a Companhia de Jesus, em 1988, formou-se em administração pela Wharton School of Business e trabalhou na General Electric.




A partir da história de um garoto que aprendeu a silenciar a mente para ouvir os sinos de um templo sagrado escondido no fundo do mar, Manual do guerreiro da luz aborda temas como coragem, disciplina, fé, confiança, escolhas, responsabilidade, amizade e gratidão.
Ideal para ser consultado quando nos sentimos despreparados para lidar com alguma situação, esse livro reúne mensagens inspiradoras que nos ajudam a encontrar nossa força interior.
Sobre o autor: Consagrado no Brasil e no mundo, PAULO COELHO tem sua obra publicada em 168 países e traduzida para 73 idiomas. Entre seus maiores sucessos estão O Alquimista, considerado o livro brasileiro mais vendido de todos os tempos, e O diário de um mago.
Nascido no Rio de Janeiro em 1947, trabalhou como diretor e autor de teatro, jornalista e compositor, antes de se dedicar à literatura. Suas parcerias musicais com o legendário Raul Seixas resultaram em clássicos do rock brasileiro.
Eleito para a Academia Brasileira de Letras em 2002, ocupa a cadeira 21. É casado desde 1979 com a artista plástica Christina Oiticica.

Em breve...


Mais de 500 mil
livros vendidos

Best-seller do The New York Times
e USA Today

Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.
O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.
Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books.
A sequência de O inferno de Gabriel será lançada em julho no Brasil. Está previsto um terceiro volume ainda sem título e capa confirmados.

O que os leitores fora do Brasil estão falando sobre o livro:


“Este livro é inteligente, lindamente escrito, e muito emocional.”
“Não tenho muita experiência como leitora de romances picantes, mas li Cinquenta tons de cinza depois que uma amiga recomendou. Amei os três livros, e desde então tenho caçado outro livro que produza o mesmo efeito em mim. E FINALMENTE encontrei! Tentei vários outros nesse estilo, e nada foi realmente o que eu esperava... até agora. Este livro é inteligente, bem-escrito, e eu não conseguia largar. Se você gosta de uma leitura rápida e superficial, esse livro não é para você. Mas se o que você quer é uma história de amor romântica, erótica e quente, essa história vale o investimento.”
“Como tantos outros leitores, eu estava procurando alguma coisa para entreter a mente depois da trilogia Cinquenta tons de cinza. Demorei alguns minutos para engrenar nesse livro, mas depois que isso aconteceu, não consegui parar de ler.”
“Pensei que essa seria mais uma série de romances superficiais com muita tensão sexual e intimidade de almas... felizmente eu estava errada. Esse livro é uma jornada densa e quase espiritual.”
“Li todos os livros das séries Crepúsculo, Cinquenta tons e Toda sua, e esse livro é, de longe, meu favorito.”
“Depois de ler Cinquenta tons de cinza eu precisava de um novo vício! Esse livro resolveu meu problema. Fui fisgada instantaneamente... esse livro foi intenso para mim.”
“O Inferno de Gabriel é uma obra-prima para leitores que buscam uma experiência de romance total. Eu o achei estimulante intelectualmente, me deu assunto em que pensar.”
“Isso é exatamente o que eu procurava depois de Cinquenta tons, e eu NÃO me desapontei!! Na verdade, amei O Inferno de Gabriel e o Professor.”

O que os leitores no Brasil já falam sobre o livro:

“Dizer que achei lindo e que adorei não seria suficiente para expressar o meu sentimento
quanto a esse livro. Entrou para a minha lista de preferidos, com certeza. Não só pelo romance,
mas pela riqueza de conteúdo e pelo aprendizado cultural que ele me proporcionou.”
– Andreia Cantarino
“O Inferno de Gabriel é um universo de emoções e experimentações. Um livro maravilhoso.
Li e amei! É realmente uma história maravilhosa! Mal posso esperar para ler a continuação.”
– Thais Gisele
“Não tenho palavras que façam justiça a esse livro. Realmente fiquei apaixonada.”
- Deise Zunino
“Estava navegando pela Amazon.com quando deparei com esse livro. O título já me chamou
a atenção. Daí olhei a capa – maravilhosa!!! – e fui ler o resumo. Pronto! Já estava fisgada...
E posso dizer sem medo: RECOMENDADÍSSIMO!!!!!”

Sobre o autor:  SYLVAIN REYNARD é um escritor canadense com um profundo interesse em arte e cultura renascentista. Inspirado pela comunidade de fan fiction da série Crepúsculo, Reynard começou a publicar trechos da história do misterioso professor Gabriel em 2011. No ano seguinte, seu passe foi comprado pela Penguin, uma das maiores editoras do mundo. Sylvain Reynard é um pseudônimo: a verdadeira identidade do autor (ou autora) permanece um mistério. Sabe-se, no entanto, que ele e E.L. James são amigos.
www.sylvainreynard.com | Twitter: @sylvainreynard







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!