25 janeiro 2013

[Resenha] Lola e o Garoto da Casa ao Lado - @Novo_Conceito

Nome: Lola e o Garoto da casa ao lado
Autor(a): Stephanie Perkins
Páginas: 288
ISBN: 9788581630533
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2012
Comprar: Extra, Saraiva
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Sinceramente não sei o que falar do livro, acho que isso vai ser mais um comentário, do que uma resenha de verdade. É tão liiiiiindo!

Quem leu "Anna e e beijo francês" vai se apaixonar pelo mundo da Lola Nolan. Lola é uma adolescente de 17 anos e mora com os pais, Andy e Nathan(um casal homossexual) em São Fransico, e está cursando o ensino médio. Ela é fã de Punk rock e tem um estilo único, cada dia que passa, cada vez que ela vai sair para algum lugar, até mesmo trabalhar, está vestida de uma forma diferente, com perucas, acessórios e roupas meio fantasiosas, o que eu achei muito legal.

"Não acredito em moda. Acredito em figurino. A vida é curta demais para sermos a mesma pessoa todos os dias"

Seu namorado, Max, que com 22 anos é o típico Bad boy que canta em uma banda de rock, do tipo que bebe, fuma, é tatuado, marrento e claro muito atraente com suas roupas pretas...
No começo, até que eu gostei do Max, gosto desse estilo dele e tal, mais tenho que dizer que minha opnião mudou completamente quando Criket (o garoto da casa ao lado) apareceu em cena. Ahhh (suspiros!)

Ele é do tipo geek romântico, BEM ALTO e tem olhos azuis, mas, diferente de Lola, ele é tímido e não tem tanta facilidade de lidar com os sentimentos. Simplesmente achei ele tão fofo e lindo! A autora conseguiu fazer isso de modo que só torna o personagem mais "real", o que só me fez amá-lo mais hahahaha.



Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. O livro é ótimo, não? Antes de ler achei que eu não iria gostar tanto quanto gostei de Anna e o Beijo Francês, mas a Lola me conquistou também!
    Beijos, me visita?
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É mt bom né? Sou apaixonada pelos livros da autora!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Eu já li Anna e o Beijo Francês e também espero me apaixonar por Lola <3
    Será uma das minhas próximas leituras!
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. Oi, o livro parece bem legal...gostaria de ler o outro livro da autora hehehe
    Beijos



    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in