14 janeiro 2013

Escritor Parceiro: Kaah Araujo

Hey bookaholics! Hoje venho apresentar a voces a nova autora parceira do blog, Kaah Araujo autora de "Ninfetâmina". Vamos conhecer um pouco dela?

Kaah Araújo - Karina Vitória da Silva Araújo, uma paulistana que nasceu em 1996 na cidade de Jacareí e recentemente tornou-se escritora nacional. Kaah desde pequena sempre demonstrou interesse pela escrita, começou escrevendo livros infantis para sua turma entre a primeira e quarta série. Colecionava estórias em livros ilustrativos. Seu primeiro livro publicado é Ninfetâmina pela Editora Baraúna. Começou a escrever ainda prestes a completar o fundamental, com a criação de pelo menos duas versões anteriores chegando a bater quatrocentas páginas. Sua dedicação e sua compulsão não a fizeram desistir de seus objetivos.

Sobre o livro: 


ANNIE DESLIZOU A PONTA DE SEUS DEDOS frios pelo rosto salgado de Zack; ele não retirara os olhos dos lábios marcantes dela, era um vício, ele passaria a noite toda olhando aqueles lábios, nem que fosse a última coisa a fazer em sua vida inútil.
— Diga-me: te amo – sugeriu ela, escorregando o indicador pelos lábios dele.
— Te amo – disse ele, patética e obsessivamente.
 DEPOIS DA MORTE DE SEU PAI, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA. Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem viverá um amor perigoso.

***


Essa história de amor começou bem cedo. Como disse anteriormente no post Biografia, sempre tive o amor - e talvez o dom da escrita -, sempre visando histórias sobrenaturais, emocionantes e bem complicadas de se desenrolarem.

    Ninfetâmina é o primeiro da saga, a base da historia e a chave para o final de tal. Começamos numa noite na Flórida, na saída para um lanche qualquer num restaurante conhecido na região em torno de Orange Park. Se vendo coberta por lamentações de seu pai, Stephany Anders, tenta descobrir o que está o motivando a recuar.

   Após seu primeiro contato com o sobrenatural, e descobrir que existem muito mais coisas do que ela pensava, Stephany, a pedido de Susan, sua mãe, passa a morar em Morrisville, uma pequena vila situada em Vermont, EUA.

    Com o passar do tempo, Stephany começa a ter lembranças de um passado distante, em Faléria, mais precisamente situada na Itália. Lembranças das mesmas pessoas que aos poucos estão aproximando-se dela, com frequência imediata, e que dentre este passado já foram tão próximas quanto ela mesma pode pressupor.

    Nossa protagonista, deve ter cautela em seus passos, pois está mais do que consciente de que em 1904 nem ela mesma sobreviveu em meio à uma corrente luxuosa de amor entre humano, lobo e vampiro.


E ai? Estão esperando o que para saber sobre a estória? 
 Acessem!


Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Geeeente do céu, que capa mais linda! e a sinopse então? Jeeeeesus, preciso desse livro! *u* . Parabéns pela parceria n__n

    Beeeeijinhos, uma ótima semana, e muito sucesso! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e sucesso ao blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. WOW, ESSA GAROTA TEM A MINHA IDADE, E CONSEGUIU ESCREVER E PUBLICAR UM LIVRO? WOW! MEUS PARABÉNS!

    cafe-elivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. - Linda postagem.
    Muito 10, obrigada Feeh!

    Beijos.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in