18 janeiro 2013

Escritor Parceiro: Alexander Mackenzie


Oi!! Eis que vos apresento o nosso novo autor parceiro, Alexander Mackenzie.
- Petra não desconfia de nada. Tudo segue conforme planejado. 
- Criar algo para divergir a atenção foi uma medida muito astuta, meu senhor.
- Preciso que vigiem os passos de Rachel e Willian Cohen. Houve uma turbulência momentos atrás! O ambiente foi selado.”
O paciente que o Dr. Mazal, em Victoria, Canadá, estava prestes a atender iria mudar o rumo de sua vida e as revelações, o curso de tudo o que sabemos sobre nós mesmos até hoje!
Ser compreendido sempre foi um desejo da humanidade. Decifrar a mente humana era a especialidade do Dr. Mazal. Todos queriam se deitar no divã do mais famoso psicólogo do oeste norte-americano... Inclusive Deus!
Alguns mistérios nunca deveriam ser descobertos. Enquanto a terapia com Deus segue, a vida do psicólogo entrará em completa derrocada: sua filha e esposa tornaram-se o centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. Mal sabiam eles que tudo não passava de uma intrincada artimanha divina. Para Petra o casamento transformara-se num fardo de monotonia, até conhecer Richard. Ela só se esqueceu de que seu passado e sua filha escondiam um segredo. A filha, Jane, apaixonava-se pela primeira vez: entregar-se a Sammy, incondicionalmente, foi seu maior erro.
OS DEMÔNIOS DE DEUS é um livro que responderá quem somos e te levará a conhecer que o acaso é uma armadilha do destino!
O BEM E O MAL TÊM SUAS ARTIMANHAS!
Para saber mais, acessem: Alexander Mackenzie


Seattle, Houston e Nova Iorque deixaram caras recordações ao autor. No entanto, viver no oeste Canadense, em British Columbia, lhe deu uma nova perspectiva do mundo. Dali em diante, sua vida foi uma incansável busca por respostas. Algumas foram desvendadas; outras, ele ainda as persegue. A descoberta final só surgirá quando chegar ao fim de sua jornada neste planeta. Enquanto isso, compartilha alguns mistérios em seus livros.

Alexander Mackenzie abandonou as Ciências Biológicas para se refugiar nas Humanas, impelido por seu dom narrativo - detectado pelo catedrático de Histologia, em função das respostas abrangentes que elaborava para a matéria. Foi professor de Língua Inglesa, Filosofia e é especialista em Teoria e Crítica Literária, além de pós-graduado stricto-sensu em Literatura Contemporânea. Suas pesquisas vão da Psicanálise Jungiana à Teologia Escatológica. Atualmente vive em um local desconhecido, totalmente isolado, buscando respostas às maiores perguntas da humanidade.

Além de escrever quase que ininterruptamente, o autor, de tempos em tempos, deixa seu refúgio para ministrar palestras e workshops. Embora abomine a exposição, o seu objetivo com essas atividades é retirar o véu que cega a muitos, para que estes percebam: A realidade não existe... tudo é ficção!



Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Parabéns pela parceria!
    Achei bem interessante a sinopse, mas não faz meu tipo de leitura ^^

    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, parabéns pela nova parceria!! Fiquei interessada na obra do autor, parece ser bem interessante!! Vou ficar aguardando sua opinião!! :D

    Te espero lá no Prólogo da Leitura, até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Cativante o que escreve, além de chocar até o último fio de cabelo com suas teorias.(ACF)

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in