06 dezembro 2012

Série "Hush hush" será adaptada para os cinemas!



Autora de Sussurro, Silêncio, Crescendo e Finale, este último com previsão de lançamento para janeiro de 2013, Becca Fitzpatrick anunciou hoje no Twitter que a série Hush, Hush vai chegar às telonas. Os direitos de adaptação cinematográfica dos quatro livros da saga foram adquiridos pelo estúdio LD Entertainment, e o roteiro do primeiro filme será escrito por Patrick Sean Smith, do seriado americano Greek.

Até o início das filmagens, planejadas para o segundo semestre de 2013, resta aos fãs e à própria autora a expectativa sobre o elenco. Quem seriam os melhores atores para viver Patch e Nora? “Eu comecei a escrever Hush, Hush há quase dez anos, então estava imaginando atores que, obviamente, já não têm mais idade para os papéis. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora”, disse Becca Fitzpatrick ao Entertainment Weekly. Agora, ela gostaria de ver atores pouco conhecidos pela mídia e confia nas escolhas da equipe de produção do filme.

No Twitter, os seguidores da autora sugeriram nomes como Beau Mirchoff, Drew Doyon, Shiloh Fernandez, Mario Casas, Thomas Dekker e Avan Jogia para viver Patch e Shelley Hennig, Kaya Scodelario, Lucy Hale e Troian Bellisario para Nora. Queremos saber: qual seria o elenco dos sonhos para você? Dê sua respostas nos comentários abaixo.



Um comentário:

  1. Olá, garota! Tudo bem?
    Me diz, você gosta de séries, filminhos e livros meio drama, meio comédia?
    Pois imagine que legal tudo isso numa história só!
    Acompanhe meu blog, Next Exit, e divirta-se com a história de Layla, uma jovem de vinte e poucos anos totalmente perdida quanto ao seu futuro profissional.
    Já estamos no segundo capítulo. E tem novos posts todas as quintas-feiras às 20h.
    Se você gostar, ainda pode curtir nossa página no Facebook.
    Depois me diz o que achou!
    Obrigada e beijão!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!