17 dezembro 2012

[Resenha] O Resgate do Tigre - @editoraarqueiro

Nome: O resgate do tigre
Autor(a): Collen Houck
Páginas: 432
ISBN: 9788580410617
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2012
Comprar: Saraiva, Extra

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

" - Você tem razão. Quando fazemos escolhas erradas ou tomamos decisões ruins, precisamos sempre enfrentar as consequências. Mas se apaixonar não é uma escolha ruim." - Kelsey página: 179

Assim que iniciei a leitura, não demorou muito e já estava completa e totalmente envolvida pelos tigres. Mais uma vez me vi apaixonada por Ren e agora conhecendo um pouco mais de Kishan, e o que eu posso dizer? Amo tigres!

O livro começa mostrando os conflitos pessoais da protagonista, Kelsey está de volta ao Oregon, tentando recomeçar sua vida, iniciando a faculdade, longe de tudo que envolva tigres e maldição, porém seu "sossego" não dura tanto assim, logo depois dos primeiros capítulos, Ren aparece e desperta todo aquele sentimento que toma conta de seu coração, e que ela insiste em negar.

Ren então, faz uma proposta a ela, a qual ela aceita um pouco relutante. Kelsey passa a sair com três homens diferentes ao mesmo tempo, para descobrir se ela realmente o ama ou apenas se sente na obrigação de ama-lo por seu a escolhida para quebrar a maldição. E depois de finalmente descobrir que o ama (o que era óbvio o tempo todo) algo inesperado acontece, e faz com ela e Kishan passem muito tempo juntos para quebrar a maldição e salvar seu amor por Ren.

" - Não importa o que aconteça, por favor lembre-se de que a amo, hridaya patni. Prometa que irá se lembrar." - Ren página: 325

Essa continuação é tão incrível quanto o primeiro livro. A história é original, romântica e cheia de cultura que deve ter tocado a muitos, assim como me tocou. Estou contando os dias para o lançamento do terceiro livro dessa série que me conquistou desde a primeira página.



Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Muito bom né?! Amei esse livro e amei A Maldição do Tigre. No momento estou amando A Viagem do Tigre, estou lendo e está bem legal.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in