14 dezembro 2012

Entre Filmes e Livros #10

Hey galerinha! Lembram das fotos dos filmes que eu falei semana passada? 
Vamos lá...!

.::A Hospedeira::.


.::Cidade dos Ossos::.




.::Dezesseis Luas::.


Bom, é isso, espero que tenham gostado!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Não vejo a hora de ler esses dois filmes! Já li A Hospedeira e adorei, Cidade dos Ossos é um dos meus livros desejados!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii ai aiii!!! Os três filmes que eu estou louca para assistir!!! *----*

    A série Instrumentos Mortais é simplesmente a minha favorita. A Hospedeira é um dos melhores livros que já li na vida e Beautiful Creatures, mesmo que eu não tenha gostado tanto do livro, sei que o filme vai ser perfeito, porque vai ser ausente do que acabou sendo enrolação aos meus olhos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos, dá um gostinho de curiosidade.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in