08 novembro 2012

Novidades Literárias

    Ótima notícia para os fãs da escritora Maggie Stiefvater, autora da saga “Os Lobos de Mercy Falls”, a editora Verus anunciou a compra dos direitos de publicação da série The Raven Boys, que teve seus direitos cinematográficos vendidos para a produtora New Line.


Sinopse:

Repleto de mistério, romance e sobrenatural, The Raven Boys apresenta os leitores a Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo na vida – dinheiro da família, beleza, amigos fiéis – mas ele está procurando por muito mais do que isso.Ele está na caça de Glendower, o rei galês desaparecido. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo terá um pedido atendido – seja por vê-lo abrir seus olhos, ou por cortar seu coração.

Blue Sargent, a filha do psíquico da cidade Henrietta, na Virginia, sempre foi induzida a acreditar que se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é muito prática para acreditar em coisas como o amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiada academia Anglionby. Os meninos de lá – conhecidos como Raven Boys – só podem significar problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boys entram em sua vida, Blue percebe como isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.




    Mais uma prova que a união faz a força! A editora Universo dos Livros ouviu as reclamações dos fãs em relação ao titulo do décimo volume da saga Irmandade da Adaga Negra, e por isso o novo título será Amante Renascido e não Amante Renascida como havia sido divulgado.

    Neste volume o enfoque será no guerreiro Tohr, personagem que cativou o público por sua história de sofrimento. Ainda não foi confirmada a data de lançamento, mas a editora afirmou que será ainda este ano. A série é escrita pela da best-seller norte-americana J. R. Ward, que também assina a série Fallen Angels.



Vale lembrar que a série possui atualmente dez volumes publicados no exterior, com o décimo primeiro, Lover At Last, previsto para março de 2013.




Revelada Capa Nacional

A Viagem do Tigre, terceiro volume da saga A Maldição do Tigre.

O livro, escrito por Colleen Houck será lançado no dia 21 desse mês aqui no Brasil.









Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Ainda bem que a Universo dos livros nos ouviu, onde ela tava com a cabeça quando colocou aquele titulo, agora está bem melhor ^^

    Bjs

    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in