Série Dark Secrets - Livro I

27 outubro 2012




Nome: Série Dark Secrets - Livro I My Immortal

Autor(a): Daphne D.

Encadernamento: Brochura

1° Edição

Preço: Impresso - R$ 32,58  Ebook - 10,86 


Sinopse: Elizabeth é uma adolescente normal. Sua vida ia perfeitamente bem até que num belo dia sua avó sofre um acidente e morre. Pra ela isso é o fim de tudo. A pós um ano de sua morte, ela conhece Ariel, um novo aluno da sua escola, ele esconde um grande segredo. E ela fará de tudo para descobrir o que é.
 "– Porque toda vez que estou perto de você sinto algo que nao sei explicar, só que naquele dia não te vi lá, é como se... 
 – Como se eu não fosse humano - completou. 
 Não era exatamente isso que ia dizer, mas deixei que ele tirasse sua conclusão. Olhei para ele confusa. 
 – Isso é impossível! - falei. Chegava até ser ridículo. 
 – E se eu não fosse humano, não fosse um garoto normal? Olharia para mim da mesma forma que olha agora? (...) 
 – Você não me respondeu - falou. – Porque quer que eu responda? - perguntei. –Você sentiria ou não a mesma coisa? Teria medo?" 

Compre este livro clicando aqui
Para parcerias com a autora do livro "My Immortal" envie um
email para: contatoil@live.com
Com o assunto: "Parceria - Série Dark Secrets"
Blog da autora: Let in the dark/Blog Imaginação Literária

2 comentários:

  1. Confesso que não vejo a hora de ler o livro!! Ansiosa demais *--*

    bjs
    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. *----*
    Obrigada! Fiquei tão feliz com seu comentário!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!