29 outubro 2012

Especial Halloween - Séries



O Halloween é dia 31 de outubro, e já para entrar no clima, que tal uns posts especiais sobre o tema, com dicas de livros e séries..?


American Horror Story::.

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. A primeira temporada foi centrada na família Harmon: Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien teve um aborto e Ben teve um caso. Eles se mudam para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, apresenta novos personagens e uma nova ambientação, especialmente um manicômio. Por esse motivo, a série tem sido chamada de uma antologia.



The Vampires Diares::.

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série primeira temporada estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 estreou e a terceira em 15 de setembro de 2011.

Supernatural::.

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.



Beauty and the Beast ::.


Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.

Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.

Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.

Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.


Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. oiiii
    Tem sorteio lá no blog.
    Cinquenta Tons de Cinza + Amazônia.
    Participe!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde :)
    Eu vejo The Vampire Diaries :)
    Na verdade,já esta na 4ª temporada :)

    Beijos

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Amooo American Horror Story e Supernatural

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in