30 outubro 2012

Especial Halloween - Filmes


Segundo dia do especial de Halloween, já entraram no clima? O assunto hoje é filmes...




From Hell::.

Enquanto Jack o Estripador domina as ruas de Londres o terror reina. As suas acções demonstram insanidade mas a sua diabólica precisão prova que usa um metodo para a sua loucura. Johnny Depp e Hearther Graham brilham neste “cativante e elegante thriller” (People). Em 1888 Londres os pobres e desafortunados levam vida hororrosas nas ruas da cidade. Pressionada a prostituir-se nas ruas para sobreviver, Mary Kelly (Graham) e o seu pequeno grupo de companheiras, são aterrorizadas quando uma amiga é raptada e uma outra é brutalmente assassinada. O sinistro assassino chama a atenção do inspector Fred Abberline (Depp), um homem brilhante mas perturbado cujo trabalho policial é muitas vezes ajudado pelas suas capacidades psíquicas. Abberline vê-se profundamente envolvido com este caso e quanto mais se aproxima da verdade, maior é o risco que corre Mary e as outras raparigas. Será que vão ser capazes de sobreviver a este terrível assassino?


Underworld::.

Uma noite, Michael Corvin, estudante de medicina, é apanhado no meio de uma rixa de dois estranhos “gangs”. Michael depressa se apercebe que se tornou alvo da rivalidade entre dois grupos clandestinos e perigosos: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros têm como objectivo máximo exterminar os lobisomens e os lobisomens também querem a todo o custo aniquilar os vampiros. Quando Selena, um dos membros de elite dos vampiros, descobre que os lobisomens estão a tentar raptar Michael, resolve avisar o seu chefe, pois suspeita que talvez isso faça parte de um plano para exterminar os vampiros. Ninguém lhe dá ouvidos, mas Selena resolve agir por conta própria.



The Unborn::.

O filme “The Unborn” conta-nos a história de uma garota chamada Casey (Yustman) que começa a ter uns estranhos sonhos com um rapaz assustador. Mais tarde ela descobre que era suposto ter um irmão gémeo, mas que este morreu no útero da mãe, acontecimento que levou esta última à loucura e ao suicídio. Através de experiências bizarras e assustadoras e com a ajuda da sua avó (Alexander) e de um Rabi (Oldman), ela vai compreendendo que a sua vida está em perigo, pois um demónio do folclore judaico – um Dybbuk – tentou possuir o corpo do seu irmão gémeo e está agora a tentar apoderar-se do corpo dela.


The Awakening::.

Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então. Um inquietante thriller que promete também emocionar o espectador.




Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in